terça-feira, 17 de abril de 2012

VINDA DE JONAS É COMPLICADA

O nome do lateral-direito Jonas, 25 anos, que pertence ao Coritiba e do meia Lorenzetti, 26 anos, da Universidad de Chile, têm sido veiculados na imprensa  mineira como possíveis reforços do Cruzeiro. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, confirmou que os atletas interessam ao clube, em entrevista à Radio Itatiaia, no último domingo.

“São excelentes jogadores. Quem no Brasil não quer Jonas e Lorenzetti? Isso é bom, mostra que o Cruzeiro está sendo respeitado. Acabou a conversa que o Cruzeiro não tem dinheiro. Mas vocês sabem como eu trabalho: em silêncio. Estamos trabalhando”, afirmou o dirigente à rádio Itatiaia.

Presidência do Coxa classifica negócio como impossível
Porém, em entrevista exclusiva à reportagem do Observatório do Esporte, na tarde desta segunda-feira, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, descartou a vinda do lateral Jonas para a equipe celeste. O mandatário disse que a grave contusão do substituto imediato do jogador dificultou a possibilidade de uma transferência.

“O Coritiba não libera o jogador por empréstimo de forma alguma. Até porque o substituto imediato do Jonas teve uma lesão no ligamento ontem e vai ficar seis meses parado, então, não há possibilidade de liberar esse atleta. Embora eu tenha uma ótima relação com o Cruzeiro, sou amigo do presidente, não tem condição nenhuma de empréstimo”, afirmou o presidente.

A reportagem também procurou o empresário do lateral, que desmentiu qualquer contato com o Cruzeiro a respeito desta negociação.

“Não conversei com ninguém do Cruzeiro. Fiquei sabendo disso ontem por uma repórter aqui de Curitiba, que me ligou para verificar a informação. Mas sou amigo do Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, tentei procurá-lo para saber do interesse, mas até mim não chegou nada”, disse Felipe Pereira, empresário do atleta.

Nenhum comentário: