domingo, 29 de abril de 2012

"PRECISAMOS DE CONCENTRAÇÃO", AVISA MONTILLO

Meia não quer que o time "apague" no primeiro tempo

Nas últimas cinco partidas, o Cruzeiro saiu atrás no placar e precisou reagir para reverter o marcador no segundo tempo. Contra o América, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, um novo deslize como o dos últimos jogos pode ser fatal. Isso porque o clube celeste precisa da vitória para alcançar a vaga na final do Campeonato Mineiro.

Ciente desse perigo, o meia Walter Montillo alerta o grupo para entrar na partida decisiva com mais concentração. “A gente não quer passar esse susto. Nas últimas partidas, o time começou perdendo, mas não vamos virar sempre. Temos que entrar mais concentrados”, disse o armador.

”Quem fizer o primeiro gol tem chance maior de ganhar. O América conseguiu outro dia gol em bola parada e nosso time deu uma caída. Então a concentração tem que ser máxima, ainda mais agora no jogo de mata-mata. Vamos com muita raça e vontade de vencer e chegar à final”, completou.

O armador esteve fora do primeiro clássico da semifinal, por lesão. Agora ele está de volta ao time e fará companhia a Roger no meio. O time celeste está definido com Fábio, Diego Renan, Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: