quinta-feira, 26 de abril de 2012

RAPIDINHAS DA TOCA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

JOGADORES AINDA SÃO INCÓGNITAS
O técnico Vágner Mancini comandou, na manhã desta quarta-feira, um treino de finalizações na Toca da Raposa II. O lateral Diego Renan e o zagueiro Leo fizeram trabalho físico específico no campo ao lado. Já Montillo e Wallyson não participaram das atividades e seguem se recuperando de lesão. O clube não informa o prazo de recuperação dos jogadores.

FIM DE BRIGA
Enquanto o técnico Vágner Mancini afirmou que o Cruzeiro deveria utilizar o gesto de Alessandro como motivação para o segundo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, o goleiro Fábio evitou alimentar polêmica. O capitão da equipe celeste recuou em seu discurso e pediu desculpa ao atacante do Coelho.

WP QUER O INDEPENDÊNCIA
Embora o estádio Independência seja reinaugurado nesta quarta-feira, o Cruzeiro optou por enfrentar o América, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro, ainda na Arena do Jacaré. Entretanto, a decisão da diretoria não foi aprovada por Wellington Paulista. O atacante avalia que a equipe celeste deveria voltar à capital. “Se tem estádio na capital, deveria jogar aqui, até para torcedor de BH comparecer ao estádio. Ir a Sete Lagoas, fica muito caro para alguns. Tem também o desgaste da viagem. Mas se não podemos jogar no Independência, vamos jogar em Sete Lagoas, estamos nos dando bem lá também”, afirmou Wellington Paulista.

Nenhum comentário: