sexta-feira, 20 de julho de 2012

ALEX DEFINIRÁ FUTURO EM BREVE

Craque da Trípilice Coroa anunciou ontem no Twitter que em breve decidirá onde encerrará carreira

Ídolo da torcida cruzeirense, o meia Alex utilizou o Twitter, na tarde desta quinta-feira (19) para mandar um recado aos seus seguidores. Sem dar muitos detalhes, o jogador, que conquistou a Tríplice Coroa com o Cruzeiro, em 2003, publicou a seguinte frase: “Ainda não decidi o que farei, mas minha decisão está bem próxima (de ser tomada)”, publicou o atleta, que tem cerca de 700 mil adeptos na rede social.

Coincidentemente, a declaração do armador foi dada na mesma semana em que o diretor de Marketing do clube mineiro, Marcone Barbosa, afirmou em entrevista à rádio “98FM” que o Cruzeiro prepara uma grande surpresa, em termos de contratação, para o próximo ano. Na entrevista à rádio mineira, o dirigente não quis comentar a respeito de nomes, mas deixou claro que já existem projetos em curso para viabilizar a chegada desse atleta.

Histórico
Alex começou no Coritiba, clube que, assumidamente, é torcedor até hoje. Em 1997, se transferiu para o Palmeiras, onde também escreveu sua história como finalista da Libertadores de 2000. No Flamengo, também na virada do século, o jogador viveu sua pior fase no futebol e acabou voltando ao alviverde paulista no ano seguinte.

Em 2001, Alex teve sua primeira passagem pelo Cruzeiro, mas acabou vivendo uma fase conturbada dentro do clube e não se encaixou. Dois anos depois, o meia voltou à Toca da Raposa, mas, desta vez, escreveu seu nome na história do clube, conquistando, no mesmo ano, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.



4 comentários:

Anônimo disse...

Se essa história de Riquelme fosse algo para tirar o foco de uma possível contratação do Alex eu, sinceramente, não me imporatia nem um pouco, hahahaha!
Mas acho que, por agora, isso ainda não será possível... ou quem sabe...

Guilherme disse...

Poxa vida. Seria um sonho. Tomara mesmo que ele venha. Se o Alex vier, Confins para, BH para, e o clube vai arrecadar muito com venda de camisas e o programa sócio torcedor. Tenho certeza de que é uma contratação que se paga!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seria um sonho ver o o maestro alex de novo no cruzeiro, ele joga muito espero que ele queira encerrar a carreira no cruzeiro.
#alex10cruzeiro