sábado, 28 de julho de 2012

ENFIM UMA CHANCE PARA WALLYSON?

Desde que Celso Roth chegou à Toca da Raposa, Wallyson perdeu espaço na disputa por uma vaga no ataque do Cruzeiro. Porém, depois de quatro jogos sem sequer relacionado pelo treinador, ele pode receber nova oportunidade contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência.

Nesta sexta-feira, Roth comandou treinamento tático em que Wallyson foi aproveitado ao lado de Borges na equipe titular. Embora estivesse voltado apenas para atividade de finalização, Wellington Paulista deve seguir na equipe diante do Palmeiras.

“Fiz um trabalho com cuidado, e colocamos o Wallyson. Ele foi bem, é opção de velocidade. Conto com ele, porque tem característica importante, faz tabela com velocidade, chega muito. Mas, depois da lesão, não recuperou o ritmo. Hoje (sexta-feira), resolvemos dar uma oportunidade. Existe a possibilidade de aproveitamento do Wallyson no jogo. Não fazemos treinamento por acaso”, destacou Celso Roth.

Wallyson não joga desde a oitava rodada do Brasileirão. Ele foi aproveitado no segundo tempo da derrota para o Internacional, por 2 a 1, em Porto Alegre. Na sequência, ele ficou ausente das relações de Roth para as partidas contra Grêmio, Portuguesa, Flamengo e Corinthians.

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

RUTILHO disse...

UFA!!! Até que enfim. Tomara que entre jogando e torcida, pelo amor ao Cruzeiro, incentivem o rapaz tenham paciência. A falta de ritmo muita das vezes é superada quando o jogador vê o torcedor confiando na sua capacidade. Deus é grande tudo vai correr bem, sorte Wallysom, coragem, vencerá.