sexta-feira, 20 de julho de 2012

RIQUELME NO CRUZEIRO? HOJE É O DIA "D"

POR: JOÃO VITOR VIANA

A imprensa argentina dá o negócio como certo, o Cruzeiro nega. Riquelme, no entanto, rejeitou ontem o Flamengo, diante da lástima diante do Corinthians, visto pelo craque argentino. Envergonhado com a disposição dos jogadores, Riquelme, que tinha tudo acertado com o Rubro-Negro, descartou jogar no Rio, uma vez que ficou abismado com o baixo rendimento dos cariocas.

Diante disso, os diários esportivos argentinos dão como certa a ida dele para outro clube do Brasil: o Cruzeiro. Dizem ainda que será um ano e meio de contrato e que depois ele volta ao Boca para encerrar a carreira, em 2014.

A diretoria afirmou que o tempo é curto para acertar com o jogador, que o salário pedido foi alto e o tempo de contrato foi muito extenso. Mas quem fez contrato de três anos com Tinga e acredita que Borges jogará cinco anos por aqui, não seria de se assustar que Riquelme desembarque hoje mesmo em Confins.

Hoje terminam as inscrições de transferências de jogadores que estão no exterior para a disputa do Brasilerão.

Um comentário:

Unknown disse...

concordo que o cara tenha um toque de bola bom, e raça tbm... Mas sera que o cruzeiro precisa de mais um 30+???
Olha o santos no meio do brasileirao subindo um menino da base... poxa o elber mesmo nao jogando varias partidas, ganhou 2 premios de melhor revelaçao!! Acorda Gilvan, nosso cruzeiro vai terminar o brasileirao com jogadores todos com problema de coluna, usando bengalas em campo... ai vc vai querer tacar os meninos da base quando agente estiver na zona de rebaixamento, pra que todos possam culpar eles... aff, to triste com que ta acontecendo viu >.<