sexta-feira, 13 de julho de 2012

CRUZEIRO AGUARDA PELA LIBERAÇÃO DO SANTOS PARA REGISTRAR BORGES

Para que Borges possa estrear pelo Cruzeiro diante do Grêmio, no domingo, ele precisa figurar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira. A regularização de todos os documentos de transferência do atleta envolve três clubes.

O Cruzeiro aguarda que o Santos conclua a liberação de Borges. O clube paulista, por sua vez, esperava uma resposta do Vasco, o que, segundo o supervisor do Cruzeiro, Benecy Queiroz, aconteceu na tarde dessa quinta-feira.

Para que Borges chegasse à Toca da Raposa, o Cruzeiro cedeu ao Santos 10% dos direitos econômicos de Bernardo. Como o meia está vinculado ao Vasco, a diretoria cruzeirense precisou comunicar a cessão de seu percentual ao clube carioca, que, consequentemente, deveria confirmá-la aos dirigentes santistas.

Com o repasse do Vasco ao Santos do documento de cessão dos 10% de Bernardo, o clube paulista poderá concluir a liberação de Borges ao Cruzeiro. A direção celeste espera que Borges seja incluído no BID nesta sexta-feira e, assim, ele possa estrear contra o Grêmio, no domingo.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: