quinta-feira, 26 de julho de 2012

ONDE ESTÃO LUCAS SILVA, ÉLBER E WALLYSON?

POR: RAPOSO SENSATO

O jogo de ontem, como frisou aqui quem cobriu a partida, doeu nos olhos. Nas mídias sociais, várias indagações, as quais também as faço: onde estão Wallyson, Lucas Silva e Élber. Isso porque colocaria ai no meio o zagueiro Rafael Donato, que me disseram, se lesionou. Mas que seja, onde estão os outros três citados? Será que Wallyson não produziria nada nessa partida? Se ele for tão pior assim que Wellignton Paulista, como li no Twitter, ele tem "que mudar de profissão". Se Lucas Silva não jogar melhor que Willian Magrão ou Sandro Silva, também. E o Élber? Pois é. Celso Roth embirrou com o menino. Só porque não jogou bem na única vez que entrou, nunca mais vai colocá-lo? Será que o cara, para ficar no time, além de craque tem que fazer mágica? Talvez sim. No Cruzeiro é assim: uns podem errar mais que os outros. Com uns há paciência, com outros falta.

O jogo de ontem poderia ser para os três que aqui eu citei. Não entendi as alterações de Celso Roth. Depois do pênalti desqualificante, também tiraria Sandro Silva do jogo. Afinal, em um lance ele não só concedeu pênalti ao adversário como ainda levou cartão e está fora da partida contra o Palmeiras. Já colocaria Lucas Silva, para ir ambientando ao time para o próximo jogo.Sim, Lucas, não Tinga, que não me agrada nem um pouco por sinal.

Celso pôs Fabinho. Nossa, que trágico. Não viu a cor da bola e ficou mais no chão que a própria bola. Mereceu sair do jogo. Mas não devia nem ter entrado! Entrou Souza, que na minha opinião, não tem culpa de nada, mas não era jogo para ele também. Era para por um jogador de velocidade. O Cruzeiro não tem atacante velocista? Tem. Dois. Wallyson e Elber. Até agora Celso não entendeu como utilizar alguns atletas e precipitadamente tem queimado alguns. Árias nem a campo foi. Élber só uma vez. Lucas só uma vez. Wallyson parou de ir. Assim fica difícil, senhor Roth!

6 comentários:

Renatinho Tim disse...

aonde está o tão falado atacante martinuccio q ja chego machucado e ninguem ouviu falar mais nada?

Antonio disse...

Em processo de fritura pelo atual técnico!

Anônimo disse...

O wallyson e enganação, e ele já teve oportunidades e não rendeu porra nenhuma e depois da atuação pífia contra o inter e claro que ele não joga porque nunca foi jogador...Meia duzia pede ele, mas ele e esse futebol fraco chego a dizer que ele e Fabinho são a mesma droga de jogador não ajuda em nada.
Sobre Elber e Lucas e como o Antonio disse: Processo de fritura pelo atual tecnico!!!

RUTILHO disse...

Colega Bessa,
por favor, dizer que wallyssom é enganação foi demais prá mim. O rapaz sofreu uma grave lesão, foi operado, se recuperou. Houve sim um trauma, medo talvez, que qualquer psicólogo ajudaria a sanar. Superou, voltou aos treinos. O imbecil Joel preferiu deixá-lo engordando e fora de forma. Não se lembra como ele era velocista junto do Tiago Ribeiro? Os belos gols que fez? O que falta é paciência mas colocando-o para jogar. Enquanto isso o fumacinha WP joga direto e reto, faz uns golzinhos de pênalte, perde um monte, xinga e briga com juiz, mas permanece titular. É duro ter que ler certas "coisas". Será que voce é realmente cruzeirense Sr. Bessa? Eu sou desde os meus 10 anos de idade hoje conto 58 anos. Vi a ACADEMIA CELESTE:TOSTÃO,DIRCEU, NATAL, PIAZZA, ZÉ CARLOS lançados a partir de 18 anos, assombrou o país enfiando 6 a 2 no poderoso Santos de Pelé e cia. Conheço meu Cruzeiro do presidente Felicio Brand até os dias de hoje. Até agora ninguém sugeriu um time dentro do atual elenco que temos. Ficar pondo lenha na fogueira para queimar todo mundo é fácil.

noktal disse...

Gente montillo,walysson,leandro.G,borges e mais alguns eu penso que estao passando por uma má fase, e espero que essa fase termine logo. Pois vi o jogo do flamengoxportuguesa... gente os gols que o W.love perdeu, acho que o w.p incarnou nele... entao infelismente, teremos que ter paciencia, pois nosso time esta sem confiança... seria bom se a diretoria enfiasse a mao no bolso e contratasse alguem de peso e de nome... pra levantar a moral do cruzeiro, dos jogadores e principalmente dos torcedores! Sempre vou apoiar meu time... mas confesso que me doi os olhos ver esse monte de pessoas batendo cabeça em campo >.<

RUTILHO disse...

O problema é fácil: Elber e LUCAS, jovens, se receberem o apoio que precisam com certeza resolvem. Alguém ai se lembra de um tal LIEDSOM? Um certo Romarinho, que ninguém nunca havia visto, entrou, detonou um certo Palmeiras e um certo Boca Jrs. em La Bombonera, e hoje não se fala mais em Liedsom. Vamos ver, lancem os meninos. O rival está com um garoto que sofreu de tudo mas agora tá arrebentando. Se o Cruzeiro não mudar essa atitude de querer fazer um time contratando e errado como tem feito ficaremos décadas sem ganhar nada.