terça-feira, 31 de julho de 2012

COMEMORAR TÍTULO DE DÉCADAS ATRÁS É PARA OS FRACOS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Lendo sites esportivos vi que estavam comemorando título de 36 anos. Cruzeirense não comemora título passado, pensa nos que virão. Quem vive de passado é museu, ou somente um time: nosso rival.

Eles sim comemoram um título, apenas o único título importante que conquistaram. E fazem isso há 41 anos. Todo ano dizem a mesma coisa: ano que vem será nosso! Não, não será. Gastem o que quiserem que a zica está aí. E uma hora vai atordoar o time, que descerá a ladeira.

Mas não estou aqui para falar do rival. Até porque o rival não merece menção. Do lado de lá mais está para Mensalão, a começar pelo patrocinador e o dono do patrocinador, que foi denunciado no esquema. Vamos falar de Cruzeiro, de título. Mas dos que estão por vir.

Essa de comemorar título do passado não rola, como dizem os jovens. Não rola mesmo! E quem escreveu isso em seus sites, escreveu errado. Cruzeiro não comemora. No máximo relembra. Se comemorássemos todas nossas conquistas teria que ter uma festa por dia. E não temos tempo para isso.

Nenhum comentário: