quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

JOGADORES SE REAPRESENTAM
Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, nesta terça-feira, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo. O volante Willian Magrão, suspenso da próxima partida, contra a Ponte Preta, foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o filho, recém-nascido prematuramente, em São Paulo. Os zagueiros Mateus e Rafael Donato estarão à disposição de Celso Roth para o duelo contra a Ponte, no domingo, às 18h30, no Independência. O primeiro está praticamente recuperado de amigdalite, mas foi poupado do treino desta terça. O último voltará às atividades normalmente na quinta-feira e também estará pronto para a partida.

DE OLHO NA ARTILHARIA
Autor dos últimos três gols do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o atacante Borges já sonha em repetir seu feito individual de 2011: ser o artilheiro da principal competição nacional. Ano passado, ele marcou 23 gols pelo Santos e conseguiu a marca. “Estou chegando ao ideal, falta um pouco ainda. Tenho que continuar trabalhando, é importante ter sequência para se adaptar ao estilo de jogo da equipe e aos companheiros. Fazendo gols aumenta a confiança. Ainda tem muita coisa na competição. Será uma honra, para mim, se eu tiver a oportunidade de ser artilheiro do Brasileiro pelo segundo ano consecutivo”, disse Borges. “Para conquistar este feito, tenho que continuar com os pés no chão, trabalhando, respeitando todo mundo e bastante focado, para dar muitas alegrias aos torcedores cruzeirenses”, completou.

ROTH SINALIZA PERMANÊNCIA DE EQUIPE
Satisfeito com o desempenho da equipe na vitória diante do Palmeiras, o técnico Celso Roth terá a oportunidade de repetir a escalação pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Na reapresentação dos jogadores, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o treinador sinalizou com a expectativa de manter a formação inicial do último jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30, no Independência. “A principio nós devemos dar sequência aos jogadores que fizeram o jogo contra o Palmeiras, se tudo correr bem. Mas vai depender deles. Se mostrarem o mesmo ritmo desse jogo nos treinamentos, terão sequência”, afirmou Celso Roth.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Muito bem Sr. Roth.
Bom senso, sem invenções por favor. Faltam 24 rodadas o momento de começar a figurar no G4 é agora, se manter e alcançar a ponta. Não tem nenhum bicho de 7 cabeças nesse brasileirão não principalmente após vermos os jogos do ultimo final de semana. Podemos crescer dentro da competição sim.