segunda-feira, 16 de julho de 2012

FRASE DO DIA: ROTH LAMENTA FALTA DE LATERAIS

"Até agora, nós não tivemos dois jogadores de ofício do lado do campo. Na lateral esquerda, o Everton está tentando nos ajudar, mas não é lateral-esquerdo. O Leo jogou na direita. O Diego Renan trabalha nas duas, mas tem uma certa dificuldade na direita, em campeonatos passados foi melhor do lado esquerdo do que do direito. Eu ainda não tenho"

Celso Roth, técnico do Cruzeiro

4 comentários:

Antonio disse...

Dudú saiu em circunstâncias estranhas do Cruzeiro, e menos de um ano está de volta ... só que no São Paulo.
Nosso time é OTÁRIO mesmo ... tem jeito não!

Anônimo disse...

Já passou da hora da gente ir pra porta do CT e fazer como a torcida do FLU fez, do Corinthias fez e por medo pra os que não querem jogar sairem fora e os que tem saco em baixo das pernas da amor ao time ta na hora da china azul bater no portão e pedir explicação respeito e raça!!! Ta na hora da torcida ser tratada como a maior de minas a que poem respeito porque torcedor agente viu os pateticanos serem durante toda vida e olha a desgraça do time......Lembrando que FLU,Santos,Gremio,Inter,Corinthias so melhoraram depois que a torcida deixou de ser torcida e começo a mostrar que entro no time e pra ganhar mesmo se perde as duas pernas e pra ganhar o jogo...Enquanto ficarmos calados vamos ser mais e mais pateticanos!!

Bruno801 disse...

O cruzeiro tem que aproveitar que o dínamo não liberou ainda o dudu pro são paulo e trazer ele de volta e aproveitar que o conca quer voltar para o brasil e trazer ele se não vai ter que fazer igual fez a do corinthans quando saiu para o tolima e os pipoqueiro saiu tudo exemploo ronaldo, roberto carlos , ai foram campeão

Vinícius May disse...

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/528143_3044748256158_907183696_n.jpg