terça-feira, 10 de julho de 2012

MARTINUCCIO NÃO PASSA NOS EXAMES MÉDICOS

Jogador não assina com o Cruzeiro, mas fará tratamento na Toca da Raposa II

O meia argentino Alejandro Martinuccio não assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro, como estava previsto para esta segunda-feira. Ao ser submetido a exames médicos, o jogador apresentou uma lesão óssea sem fratura na perna esquerda. Com isso, ele passará por um período em tratamento, sem previsão de retorno.

"Neste caso, apesar do procedimento do Cruzeiro de não informar o prazo de recuperação, é a lesão que realmente não há previsão, pois depende muito da evolução individual do atleta. Então não é possível prever o tempo de retorno do Martinuccio aos gramados. A gente espera, obviamente, que ele volte para disputar ainda parte do Campeonato Brasileiro deste ano", explicou ao Superesportes o médico do Cruzeiro, doutor Sérgio Freire Junior.

Durante todo o processo de recuperação, o Fluminense terá responsabilidade integral sobre o atleta. O tratamento, porém, será realizado na Toca da Raposa II e, assim que for concluído, Martinuccio assinará contrato de empréstimo com o clube celeste até junho de 2013.


Borges
Já o atacante Borges concluirá os exames médicos nesta terça-feira e assinará contrato até 2014. A previsão é que o jogador esteja à disposição de Celso Roth já para a partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, no Independência.

4 comentários:

Guilherme disse...

Não devia nem ficar. O Cruzeiro precisa trazer outro jogador para o lugar! Que zica!

Cássio disse...

Riquelme tinha que vir para o lugar dele *-*

Anônimo disse...

Que bom isso da pro cruzeiro a oportunidade de trazer alguem realmente bom....Alguem de peso o Riquelme nem vai vir isso e fato, mas trazer alguem de renome mesmo alguem que faça diferença e não um jogador que em 14 jogos so marcou 1 gol!!!!Vamos senhor alexandre devolve essa ameba e tráz alguem de nome....Leo Moura voltou a não treinar no Fla otima oportunidade pra tirar ele!!!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

A aposta já era arriscada... agora é um erro... se está bichado, hora de trazer alguém que fará a diferença. Romagnoli? O atual camisa 10 do San Lorenzo? Tem muito cara novo no mercado ai e que dá retorno no futuro. Riquelme é passado...