segunda-feira, 23 de julho de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE



BOLA CHEIA
Para Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Ceará, Charles e Sandro Silva, que jogaram bem e ajudaram o Cruzeiro a vencer a partida. Destaco ainda a boa participação do goleiro Fábio, que fez defesas importantes e que também garantiram a vantagem celeste e os três pontos ao final dos 90 minutos.






BOLA MURCHA
Para a torcida do Cruzeiro que foi ao estádio para brigar em vez de torcer. Para você, que se julga torcedor e credita ao jogo a possibilidade de transformar as ruas num ringue, nosso repúdio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Discordo totalmente, Ceara e Fabio(Como sempre) foram os bolas cheias!!!

Charles,Magrão,Guerreiro so faltou o Tinga pra fuder ainda mais..Esses ai não daão mais, Guerreiro ate podemos aturar porque ele sempre joga quando o time começa a perder as pernas, mas e inregular muitas vezes!!!! Já sobre a torcida pra min isso e coisa de marginal, e nessa hora que sou a favor da policia descer o cacete mesmo nesses pilantras, enquanto diretoria de ingresso de graça pra esses palhações e isso ai so vai vândalo so marginal!!!Hoje em dia fica difícil um pai de família levar os filhos e a senhora pra ver um jogo tranquilo!!!!