terça-feira, 10 de julho de 2012

BORGES CONFIRMADO PARA DOMINGO

O atacante Borges fará sua estreia com a camisa do Cruzeiro neste domingo, às 16h, contra o Grêmio, no Independência. A confirmação veio do próprio técnico Celso Roth. O treinador, porém, não sabe ainda se Borges iniciará a partida como titular ou se entrará no decorrer do duelo.

”Que ele está nos meus planos não tenha dúvida. Para começar o jogo, temos de dar sequência no treinamento e ver como o Borges está. A princípio, faz parte do planejamento, a semana dirá se ele vai começar o jogo”, explicou Roth.

”As expectativas são as mais positivas possíveis. Borges já começou a treinar, fez nossos testes, está dentro daquilo que a gente acha importante. Legalizado, passa a ser opção importante para o próximo domingo”, completou o treinador, que confirmou que não há empecilho para utilizar Borges e Wellington Paulista juntos no ataque, mesmo sendo jogadores de área.

O próprio Borges revelou que não vê problemas em jogar se movimentando mais, em vez de ficar plantado na área. “Eu também gosto de sair da área, o importante é me adaptar o esquema que o Roth pedir. Espero que eu comece domingo com o pé direito”.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: