terça-feira, 24 de julho de 2012

LEO E BORGES SEGUEM COMO DÚVIDAS PARA A PARTIDA DIANTE DO CORINTHIANS

O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesse domingo. O time celeste mal terá tempo de treinar, pois já viaja nesta terça para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians, na quarta-feira, no Pacaembu. A expectativa no time azul fica por conta da situação do zagueiro Leo e do atacante Borges. Por enquanto, os dois seguem como dúvida para o jogo contra o Timão.

Léo sente dores na coxa direita, o que já o tirou do jogo contra o rubro-negro carioca. Ele treinou à parte nesta segunda-feira, uma atividade física no gramado. Já Borges deixou o jogo contra o Flamengo após uma torção no joelho esquerdo. Ele passou por exames na tarde desta segunda, mas os resultados ainda não foram divulgados pelo clube.

Treino
Nesta segunda-feira, enquanto os titulares diante do Flamengo ficaram na academia, o restante dos jogadores fizeram uma atividade com bola em campo reduzido. As novidades foram a presença de Tinga e Souza, desfalques no último jogo. O volante estava gripado, enquanto o meia sentia dores musculares.

Diante do Corinthians, o Cruzeiro não terá Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Diego Renan volta ao time.

FONTE: GLOBOESPORTE

2 comentários:

Guilherme disse...

Se o Borges não jogar, já era

Cruzeiro Online disse...

Até com Borges o jogo será dificil, Guilherme!