segunda-feira, 30 de julho de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

BOLA CHEIA
Para o volante Tinga, que finalmente jogou muito bem; para Borges, pelos dois gols; para Diego Renan, que se dedicou e jogou com vontade; para Thiago Carvalho, pela constância; para Ceará, pelo bom futebol.



 
BOLA MURCHA

Para Wallyson, que perdeu a chance de fazer 3 a 0 e definir o jogo; para Celso Roth, que não modificou o time de forma correta e quase pagou por isso; para a defesa celeste culpada pelo pênalti infantil no segundo tempo; e para Anselmo Ramon, que não consegue ser um pivô e que mais arma contra-ataques que ajuda.

20 comentários:

RUTILHO disse...

Impressionante, o Wallysson fica sem jogar, fora de forma, volta, é escolhido o melhor em campo, faz boas jogadas, serve ao Borges, perde um gol e é considerado bola murcha? O goleiro adversário tem os seus méritos, não é bem assim.

Unknown disse...

WALLYSON??????????????????????????????????????????????????????????????ta louco! foi o que comandou o time e o Celso Roth não teve medo de mudar o time não BOLA CHEIA PRA ELES!

Unknown disse...

Me desculpe sinceramente blog, mas vocês não tem noção de nada, me falar que Wallysson é mola murcha, aff! Ao inves de dar graças a Deus que WP tá no banco e o garoto pode voltar a jogar bem e nos ajudar, tudo bem que o treinador é burro e só joga batendo, mas o garoto voltou agora.

Guilherme disse...

Wallyson e Borges: esta dupla tem que continuar! WP pode ser um reserva útil, como fez em 2009.

Ainda bem que pararam de perseguir o Tinga! Ele não estava merecendo ser crucificado. É um jogador voluntarioso, que tem muita raça. Nem sempre acerta, mas não se omite.

Unknown disse...

Leio esse blog todo dia! Tenho um respeito enorme pelo blog, ate menos pelo o que era lido aqui. Mas ultimamente não tenho entendido mais o pensamento de voçês. Tinga já vem sendo perseguido praticamente desde quando chegou, e agora voçês com essa da bola murcha pro Wallyson e pra zaga. Com todo respeito voçês que merecem o bula murcha por serem tão hipócritas. Julguem pelo jogo não pelo ano. Graças ambas as partes criticadas saimos vitoriosos. Esse blog precisa de alguém que consiga enxergar, porque o cara que escreve isso deve ser cego. Escuto só pelo rádio? esse blog já foi melhor!

Alekson disse...

respeito a vcs do blog mais concordo com as pessoas que deram suas opiniões Wallyson jogou muito ele e Walter montillo, Borges, tinga, ceara e Diogo Renan jogaram bem um cara que errou muito foi wp9 que sempre apoie nao pelo seu jogo mais pela a raça mais nao gostei dele ter reclamado no Facebook por ter ficado na reserva, muitos ja ficaram e nunca reclamara um exemplo foi Wallyson que ficou um bom tempo na reserva e voltou e mostrou que na gasta reclamar para jogar tem que mostra talento.

Antonio disse...

Também não concordo com a classificação do blog, mas tudo bem!
Mas o que gostaria que alguém me explicasse qual o problema do técnico de escalar o Elber no lugar do Tinga, que realmente jogou bem. Mas ai colocar William Magrão é brincadeira!
Sem contar que esse tima do Palmeiras é uma BAGAÇA !!! Era a oportunidade de dar uma força ao Elber.

Guilherme disse...

Pessoal, calma aí. Não é porque temos divergências de opiniões que devemos malhar o blog. Ninguém é obrigado a ter a mesma opinião. O debate é sempre salutar para que a equipe melhore e cheguemos a um consenso. O blog sempre informa muito bem.

RUTILHO disse...

Calma a gente tem. Peço agora um pouco de discernimento e bom senso.
Perseguem demais o Leo, Diego, Tinga, Celso. Mas ontem os jogadores fizeram um bom jogo. O Celso fez duas besteiras(normal, é o mínimo por jogo), tirou o Wallysson, e não deu uma chance para o Elber. Não temos que aceitar comentários equivocados.

Alekson disse...

concordo por causa disto que eu coloquei respeito suas opinião

Antonio disse...

O bom deste espaço é a liberdade para cada um externar suas opiniões. Todas as opiniões devem ser respeitadas, com certeza, mas as divergências é que mostram os caminhos e as soluções ... com todo respeito ao Blog.
Neste espaço sempre tive oportunidade de externar minhas opiniões, concordar e discordar de outros colaboradores, e sempre sem censura prévia do Blog.

Anônimo disse...

Calma lá não é porque o Blog tem uma opinião que todos tem que cair em cima criticando, esse espaço serve pra debater...Falam que o Wallyson foi bem, mas volto a falar no jogo do Inter ele não fez nada, nesse jogou ainda não acho ele jogador para o cruzeiro, DR pessimo, errou alguns passes simples não entendia algumas jogadas mas o tatico foi correto. Leo mostro que não merece ser titular, ainda acho que o Victorino não é aquele que foi, tem que comer mais um pouco de banco e o Donato merece ser titular zagueiro que coloca respeito. Magrão deve ser parente do Roth ridiculo, entra no time pra atrapalhar, vai pro ataque mas não sabe o que fazer quando chega...Sobre o Tinga realmente essa foi a melhor partida dele ate hoje no cruzeiro.Borges finalmente espero que volte a ser aquele Borges matador.Montillo acho que ele teve uma conversa longa com Roth que deve ter falado pra ele jogar bola ou se não o Arias ia ocupar o lugar dele.
Lucas e Elber mereciam entrar na partida não da pra o Roth o porque de mata promessas.

So pra lembrar esse time ai ainda não e um time que convence não, não se-iludão esse time ai e o mesmo time do começo do campeonato, ainda não ganhamos de ninguem!Quando jogamos com o campeão da america perdemos feio, imagina pegar o Inter novamente(mesmo sem o Oscar que joga muito)Flu(Fred e os laterais mataram no ultimo jogo, jogam muito)Gremio(Tem raça) então dos favoritos agente não ganhou so ganhamos de babas que tão pior que agente...Acorda China azul não é porque ganhamos 1 em cima do palmeiras que isso e hora de esquecer a bronca, ainda pecamos e muito, temos que cobrar ainda falta 1 atacante pra jogar ao lado do Borges, um lateral pra sumir com DR, e um camisa 10 pra quando o Montillo parar de jogar e ficar achando que ta jogando pelada valendo nada.

RUTILHO disse...

CRUZ CREDO SR. BESSA.....QUANTA BOBAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Esse Sr. Bessa é realmente louco ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado, antigamente os torcedores do cruzeiro eram inteligentes sabiam que tínhamos jogadores ruins no time hoje e qualquer merda jogar bem que aparecem torcedores iguais a vocês...Mas e isso ai esse time ta muito bom, acho que ate podemos ganhar a libertadores ano que vem com esse time, mantem todo mundo e pra min o Amaral tem que entrar no time também, bem que podiam voltar o Fabio lopes craque de bola!!!! E so mais uma coisa o craque Wallyson tem que jogar, esse menino e muito bom de bola, vide ano passado quase foi artilheiro do brasileiro sua multa deve ser de 90 milhões porque esse ai joga muito, segurem ele pois joga demais...
E parabéns ao torcedores inteligentes que hoje o cruzeiro tem...Devem ate acreditar mesmo que esse time e o melhor de todos os tempos. Mas como dizem os dois assim em cima eu falo bobagem é Senhores eu que falo bobagem...é por isso que cada dia mais essa torcida se parece com as rosadas!!!

Alberto Cruzeiro BH disse...

Acho que Wallisson foi razoável
Assim como Anselmo Ramon que acho que tem mais bola do que o WP9.

Anônimo disse...

Razoavel...Que isso pelo Rutilho e esse Victor o Wallyson foi melhor que o Messi...Se já não é!!! Vendo agora pra min o cruzeiro nem tem que contratar mais atacante por anos enquanto tiver o Wallyson..esse ai e titular na seleção, no cruzeiro e deve ate ganhar a bola de ouro no final do ano!

Guilherme disse...

Sabe o que eu acho? O desespero de ver o WP titular é tão grande que basta o Wallyson ser razoável pra todo mundo elogiar sem parar! Particularmente, acho que o Wallyson não é craque, mas também não é mau jogador, até porque permite que o time tenha possibilidade de jogadas de velocidade pela direita. De toda forma, acho que tem mais bola pra mostrar. Ainda não mostra a mesma confiança do primeiro semestre de 2011.

noktal disse...

Wallyson pode nao ser um messi, esta longe disso. Mas no momento acho que se ele encontrar um bom futebol e pegar confiança, ele ira nos trazer muitas alegrias... bem assim espero pois nao tenho ilusoes com esse time, mas meu conraçao de torcedor e meu sangue azul, bateram palmas de pe por ele ter mostrado essa melhora no jogo contra o palmeiras, que continuem assim ^^

RUTILHO disse...

ok sr. Bessa, vamos parar por aqui. Importante mesmo foi o WALLYSSON ganhar a camisa de titular e quem vai ganhar é a NAÇÃO AZUL. O Sr. Roth só precisa ser coerente uma vez que reconheceu a melhora do ataque. Quanto aos jovens ele também acabará se rendendo porque ninguém aguenta Tinga,Souza. W. Magrão mamando nas tetas do Gilvan e enganando no campo.