quinta-feira, 12 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ROTH MUDA O TIME
O técnico Celso Roth começou, nesta quarta-feira, a esboçar o Cruzeiro que colocará em campo contra o Grêmio, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Pelo primeiro coletivo da semana, Diego Renan deve voltar à lateral direita, Amaral ganhará uma vaga no meio-campo, e Anselmo Ramon será mantido no ataque. As três mudanças feitas por Roth já haviam sido sinalizadas na entrevista coletiva dessa terça-feira. Além da insatisfação com alguns pontos da equipe, ele não contará com os volantes Willian Magrão, de fora por força de contrato (pertence ao Tricolor gaúcho e está emprestado na Toca da Raposa), e Charles, contundido.

CEARÁ REGULARIZADO!
Um dos novos reforços cruzeirenses para a continuidade da disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, o lateral-direito Ceará teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. Com isso, o jogador já está regularizado e liberado para atuar com a camisa celeste. O contrato do jogador será até 30 de junho de 2014. No entanto, pode ser que não jogue neste domingo. Na apresentação, pediu 20 dias para estar em forma. Contudo, a escassez de opções na posição deve antecipar esse tempo.

RIQUELME COM PROPOSTA DA CHINA?
Com saída do Boca Juniors já confirmada, Juan Román Riquelme segue despertando a cobiça de clubes ao redor do mundo. Além de contar com o interesse de Flamengo e Cruzeiro e ter uma possível proposta do Mundo Árabe, o meia argentino também é desejado pelo Shanghai Shenhua (mesmo clube de Drogba na China), segundo o "Goal.com". Quanto ao Cruzeiro, o presidente Gilvan declarou interesse no atleta, o que costuma dificultar a contratação de um jogador. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: