quarta-feira, 18 de julho de 2012

CRUZEIRO SONDOU KLEBER E SEGUE EM BUSCA DE UM CAMISA 6

É certo que Roth está insatisfeito com algumas posições no time. Mas a que mais preocupa é a lateral-esquerda

POR: JOÃO VITOR VIANA

O técnico Celso Roth está com a cabeça a mil. Isso porque tem conversado diariamente com a diretoria do Cruzeiro sobre a contratação de reforços, principalmente a de um lateral-esquerdo. Roth não está satisfeito com Everton, tanto que hoje deve começar com Diego Renan na função, com Ceará na direita.

Roth entregou alguns nomes ao diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Mas foram em vão. Primeiro foi Kléber, do Internacional, confirmado ontem pelo próprio Alexandre. "Há 20, 30 dias sondamos a situação do Kléber", afirmou. Depois foi a vez do argentino Papa, do Velez. Mas a pedida pelo lateral de 30 anos foi alta e o Cruzeiro parte agora para um outro nome, não revelado.

O que assusta é que o clube insiste em ir atrás de jogadores mais velhos, rodados, não se preocupando com o futuro do time. Ano que vem o time estará ainda mais velho e precisará ser novamente reestruturado. Diretores, contratem jovens e mesclem com os mais experientes. Se não houver jovem disponível, que dêem chance à base. Temos a maior média de idade dentre os times da Série A e isso preocupa, principalmente agora, que se iniciam os jogos quarta-domingo.

Nenhum comentário: