sexta-feira, 18 de outubro de 2013

HENRIQUE APOSTA EM ENTROSAMENTO COM NILTON PARA UMA BOA APRESENTAÇÃO NO PARANÁ

Provável substituto de Lucas Silva na partida de domingo contra o Coritiba, às 18h30, no Couto Pereira, Henrique aposta no entrosamento com Nilton e se diz preparado para voltar ao time. Nas últimas duas vezes em que esteve em campo, o volante do Cruzeiro atuou ao lado do camisa 19.

"Todos os jogos que atuei com o Nilton sempre nos demos bem. Espero que isso se mantenha, acho que não vai ter problema porque a equipe muda-se pouco, uma peça que muda a gente trabalha no dia a dia. Acho que no jogo é conversar e vai encaixar da melhor forma possível", afirmou o jogador.

Contratado no início do ano envolvido na venda de Montillo para o Santos, Henrique se recuperou de duas cirurgias no púbis e já realizou seis partidas nesta temporada, sendo três como titular e outras três entrando no segundo tempo. A última vez que o jogador começou jogando foi diante do Internacional, há cinco rodadas, quando Lucas Silva cumpria suspensão.

Novamente com a jovem revelação cruzeirense suspensa, o técnico Marcelo Oliveira já adiantou que deverá escalar Henrique desde o início. "Estou esperando uma oportunidade, mesmo de fora estou sempre preparado", comentou.

Diante do Coritiba, ele encontrará um adversário em situação muito ruim no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória e três empates, a equipe possui o pior desempenho do returno. Henrique minimizou a fase ruim do adversário e entende que justamente por estar nessa situação os paranaenses farão de tudo para buscar os três pontos.

"É um jogo difícil, porque eles estão brigando lá embaixo, ninguém quer ser rebaixado. Então, eles têm esse objetivo. E o nosso objetivo maior é ser campeão. Nós estamos em cima e eles estão embaixo, são jogos muito disputados, uma batalha de duas equipes, mas a gente tem ciência disso, consciência que vai ser difícil. Temos que fazer nosso futebol e jogar de igual para igual", observou.

Além de Henrique, Marcelo Oliveira poderá realizar até outras modificações na equipe. O zagueiro Dedé retorna depois de defender a seleção brasileira e pode ser escalado no lugar de Léo. Já o lateral-direito Ceará foi preservado na última partida e também pode voltar ao time. Borges deixou o campo com dores e será reavaliado até o dia do jogo. Se o treinador quiser poupá-lo, Dagoberto é o mais cotado para entrar em seu lugar.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: