sábado, 19 de outubro de 2013

JULGAMENTO RÁPIDO DEMAIS, NÃO?

POR: MARCÃO ANTI-GALO


O temido aconteceu. O Cruzeiro, assim como nosso rival, foi denunciado pela procuradoria ontem. Mas o engraçado não é nem isso. É que o julgamento já foi marcado para quinta-feira. Estranho, não? Só para ter como base, o goleiro do nosso rival foi expulso há quatro rodadas e só foi julgado ontem, pegando pena mínima e podendo atuar normalmente nesse fim de semana. Quanto a esse caso, a imprensa chorou, esperneou e perguntou: "O Victor estava na seleção. Por que não julgaram antes?". Ou seja, pagaria os jogos de pena quando estava com a Seleção Brasileira e voltava "ileso" ao seu time. Ao time da maior rádio de Minas Gerais. Certo, Emanuel?

Mas quanto ao julgamento do Cruzeiro, ninguém diz nada. Eu, no entanto, digo. Grito, se preciso. "Façam isso com o São Paulo, com o Corinthians!". Nunca vi um julgamento tão rápido! É para o Cruzeiro decidir contra o Grêmio fora de Belo Horizonte?

Isso porque não tenho dúvidas que vão dar gancho. Tanto no Cruzeiro quanto no nosso rival. A nós, espero de dois a quatro jogos. O último jogo do Cruzeiro esse ano em BH deverá ser contra o Criciúma. Os demais, para nivelar o campeonato, porque é isso que deseja a CBF e sua gangue, deverá ser no interior.

Mas digo à Televisão (outra que não deseja ver o Cruzeiro campeão) e aos demais meliantes: dentro ou fora de BH estaremos juntos. Estranho demais, rápido demais esse julgamento. Mas espero, sinceramente, que o Cruzeiro reverta isso em campo. Temos 10 pontos de vantagem e isso nos conforta um pouco. Mas não nos dá certeza de nada. 

E pensar que a torcida, ou melhor, vagabundos, imbecis, marginais, ocasionaram isso. A vocês, idiotas, meu lamento, e todos os sentimentos ruins que um ser humano pode ter. Vocês não são dignos de vestir a camisa celeste, assim como esse tribunal, maldito por sinal, não é digno nem isonômico. Julga rápido porque é Minas Gerais. Rio e São Paulo ficaria para 2014.

2 comentários:

Anônimo disse...

culpa de marginais que torcem pra torcida organizada, portanto para estes imbecis não faz diferença alguma. estes lixos deveriam ser bandidos dos estádios.

RUTILHO disse...

TEMOS TIME E TORCIDA PARA JOGAR E GANHAR EM QUALQUER CAMPO. VEM TRIBUNAL, DÊ AS FICHAS, ESTAMOS A TRÊS VITÓRIAS DO TÍTULO, SERÃO CONVIDADOS PARA NOSSA FESTA!!!