sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"TEMOS QUE JOGAR COMO FAVORITOS", DIZ NILTON

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Pouparam titulares do lado de lá e o futebol feio, burocrático e horrível apareceu. Perderam, e feio, para a Ponte Preta, um time que está caindo pelas tabelas e que dificilmente não será rebaixada para a Série B. Mas tudo para pegar o Cruzeiro com o que tem de melhor. Não querem dar mais um vexame, como no primeiro turno. 

Diante desse cenário e dessa postura adotada por Cuca, Nilton avalia que o Cruzeiro tem a missão de ir ao Independência e conquistar os três pontos: “Pelo momento do campeonato em que estão passando Cruzeiro e Atlético, a responsabilidade é mais nossa, por brigarmos por título. Temos a convicção de que temos de estar concentrados, jogarmos de igual para igual, para buscarmos essa vitória e não darmos margem para outras equipes”, analisou o volante cruzeirense. 

 O interessante é que o Cruzeiro ainda não venceu no estádio desde sua reinauguração. E nos confrontos entre os times, ganhou quem jogou "em casa".  Para Nilton, um triunfo no clássico deste domingo aumentará a motivação para buscar o título nacional. “Uma vitória no Independência, em cima do rival, seria muito boa. Isso dá um gás a mais. Claro que eles virão com força total, já que tiveram um descanso.  Isso (uma vitória no clássico) daria combustível a mais. Nossa equipe está sempre tentando pontuar e deixar distantes as equipes que estão tentando se aproximar”, disse.

Nenhum comentário: