quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TÁ NA MERDA? AFUNDA A CABEÇA DELE!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Nos últimos nove anos, na maioria das vezes sofremos após enfrentarmos o São Paulo. Sim, fomos fregueses nesse tempo, algo terrível. Já vimos o Cruzeiro estar vencendo por 2 a 0, com pênalti a favor e no final, levar dois gols de Rogério Ceni e empatarmos um jogo ganho. Páginas passadas, que espero, não voltem tão cedo.

No primeiro turno, uma sonora goleada em São Paulo por 3 a 0, três de Luan, quem diria. Naquele jogo, o Cruzeiro pôs o São Paulo no bolso, o que espero, faça hoje também.

Temos que chegar aos 62 pontos! Sim, temos urgência em ser campeões. Quanto mais pontuarmos, mais chances temos. Hoje, segundo matemáticos, nossa chance é de 97%. Mas eu quero 100%. Não importa se o adversário está bem ou mal na tabela. Se está na merda, afunda a cabeça dele!

Cruzeiro tem que ser Cruzeiro sempre. Nada de se mostrar intimidado. Tem que fazer do Mineirão sua casa. E aqui quem manda somos nós. Melhor mandante, melhor visitante, melhor futebol. Temos que mostrar o porquê de nossos números hoje, mais uma vez. E se for para rebaixar um, que rebaixemos!

O verbo rebaixar por aqui, aliás, é algo que fazemos, não sofremos como o lado de lá. E se hoje o São Paulo, desfalcado, vem para cima de nós, nessa situação, que venha de peito aberto. Aqui não tem somente 11 guerreiros, mas 30, tão capazes todos capazes de liquidar o jogo.

Vamos ao campo! Vamos incentivar! Hoje é a primeira das últimas 12 batalhas! Que seja um jogo franco, aberto, de muitos gols. Do Cruzeiro, é claro.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Com certeza MARCÃO, aqui nós mandamos, aqui goleamos sem dó. Vem são paulo, escolha, vai atacar ou jogar na defensiva? De qualquer forma
nosso objetivo não muda: trucidar, estraçalhar quem estiver na frente, SOMOS O TREM BALA AZUL PORRA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pau na máquina e ferro nas bonecas...
5 X 0. Prá riba dos bambis, Raposão.