BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
Na quarta-feira, 31.564 cruzeirenses pagaram ingresso para ver o líder do Brasileirão vencer mais uma, desta vez o Fluminense por 1 a 0.
O público ainda ficou bem abaixo do recorde da Raposa no campeonato, de
44.504 pagantes no jogo contra o Botafogo, pela 22ª rodada. Porém, o
comparecimento em grande número dos torcedores do Cruzeiro foi
suficiente para fazer o clube ter a maior média de público pagante
atualmente como mandante, superando o Corinthians, que liderava o
ranking durante toda a competição. (Veja a situação de cada clube na média de público do Campeonato Brasileiro 2013)
Com uma média de 26.193 pagantes, o Cruzeiro tem feito valer a
pressão de sua torcida para se manter no topo da tabela. Fato é que
perdeu apenas uma partida no Mineirão em todo o campeonato. Os
torcedores também tem feito sua parte ao acompanhar o time no estádio e,
nas últimas seis vezes que o time atuou em casa, contou com pelo menos
30 mil pagantes. O Timão, por outro lado, sustentava uma ótima média,
mas o desempenho da equipe em campo refletiu na presença dos torcedores.
Contra o Bahia, na 25ª rodada, apenas 9.917 torcedores pagaram
ingresso, enquanto 15.581 pagantes foi o público diante do Atlético-PR,
na rodada 27.
Logo atrás aparece o Flamengo, com média de 23.451 torcedores
pagantes. Apesar da boa presença da torcida do Maracanã, o que levantou a
média do Rubro-Negro foram algumas partidas no Mané Garrincha. Os
confrontos diante de Coritiba, na sexta rodada, e São Paulo, pela 15ª
rodada, foram os de maior público do Fla, com 52.825 e 44.164 pagantes,
respectivamente. Nesta quarta-feira, o apenas 8.474 torcedores pagaram
ingresso no Maracanã na vitória sobre o Bahia por 2 a 1.
Após adotar uma promoção de ingressos para ajudar o time a fugir da
degola, o São Paulo viu a média de torcedores no Morumbi aumentar e
aparece em quarto lugar no ranking, com média de 23.389 pagantes.
Completando o Top 5, aparece o Grêmio, com média de 20.495 torcedores
que pagaram ingresso nas partidas da equipe na Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário