quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PALAVRA DA DIREÇÃO: "NADA VAI ATRAPALHAR"


O Brasileirão ainda está a 13 rodadas do fim, mas a ótima campanha do Cruzeiro faz a torcida confiar plenamente na conquista do tricampeonato nacional. Apesar do grande otimismo dos cruzeirenses, a diretoria garante que nenhum tipo de ‘oba-oba’ atrapalhará a equipe no restante do segundo turno da competição.

Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, jogadores, comissão técnica e dirigentes estão absolutamente focados no objetivo de conquistar a taça. Ele assegurou que os fatores externos não perturbarão a trajetória da equipe.

“Eu afirmo que nada vai atrapalhar, o que é nosso ninguém vai tomar. O Cruzeiro está preparado, sabe o que quer, os jogadores sabem o que eles querem, o Marcelo sabe, a diretoria sabe, então nada vai nos atrapalhar”.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, endossou o discurso do diretor e acrescentou a importância da torcida para o irretocável desempenho do time no campeonato.

“A expectativa é a melhor possível, nossa campanha tem sido muito boa, principalmente dentro de casa. A torcida tem um papel fundamental no comportamento da equipe no Mineirão, a torcida é nosso 12º jogador, por isso temos tido um desempenho tão bom em casa", declarou. 



FONTE: SUPERESPORTES

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Falta realmente muito tempo. Não há porque o torcedor duvidar do título celeste. É uma pontuação fantástica, atuações convincentes e uma distância para os concorrentes que fazem a torcida sonhar a cada dia mais. Mas para os diretores, comissão técnica e jogadores, isso não pode subir à cabeça. Até porque já vimos muita coisa acontecer no futebol por devaneios de seus atores principais. E manter o foco é fundamental para o sucesso ser atingido. Está certo o diretor celeste, Alexandre Mattos, falar em foco. É disso que não podemos abrir mão. O Cruzeiro é, hoje, o time a ser batido no Brasileiro. E o grupo tem que estar preparado para ser campeão. E vamos juntos, como disse o presidente.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Falei isso aqui há dois dias, nosso tecnico e o presidente são responsáveis e bastante profissionais para manter o grupo focado e cauteloso nas entrevistas.

Anônimo disse...

E tem de continuar assim...sem oba-oba, sem relaxar e jogando sério, competitivo e de forma solidária. O Cruzeiro de hoje não tem uma grande estrela. O grupo joga junto e são caras de cabeça boa e que sabem o que querem. E cada vez mais agradeço ao Bom Deus pela saída do marrento Diego Sousa e a chegada, do William, que tá jogando barbaridade.