quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"TEMOS QUE OLHAR PARA BAIXO"

Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, os jogadores celestes minimizaram o primeiro revés no Mineirão durante a temporada 2013 e destacaram que o time ainda segue na liderança da competição com a mesma vantagem de 11 pontos para o segundo colocado Grêmio, que também perdeu para o Criciúma, por 2 a 1, jogando dentro de casa.

"A gente tem que olhar um pouco para baixo também, hoje o Grêmio perdeu, não tem nada de anormal. A cada rodada a gente vai procurar somar agora para alcançar o nosso objetivo", afirmou o meia-atacante Ricardo Goulart, que é o artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão e dessa vez não conseguiu deixa a sua marca.

O armador Everton Ribeiro compartilha do mesmo pensamento do companheiro e acredita que a equipe perdeu no momento que podia ser derrotada. "Continua onze pontos, não podemos achar que tá tudo certo quando ganha e nem que está tudo errado quando perde. Não tem hora de perder, mas felizmente não diminuiu a vantagem", ressaltou.

O lateral direito Ceará lamentou as chances perdidas, já que o Cruzeiro poderia ter aberto o placar com Willian, que mandou uma bola na trave aproveitando rebote do goleiro em finalização de Goulart e outra boa chance com o próprio camisa 31 em grande defesa de Denis em cabeçada certeira.

"Tivemos duas ou três em oportunidades claras, não conseguimos concluí-las, infelizmente a gente perdeu a primeira vez em casa, mas nada para desestabilizar a equipe. Acho que não faltou empenho, mas tem que recupera que domingo tem jogo importantíssimo, um clássico e vamos tentar essa vitória fora de casa", salientou.

O volante Nilton lamentou a perda da invencibilidade no Mineirão, mas valorizou o fato de o Cruzeiro seguir com 11 pontos à frente do Grêmio, vice-líder. "Infelizmente, deixamos de manter a invencibilidade no Mineirão,mas continuamos com 11 pontos à frente do Grêmio e também com o nosso espírito de luta, nossa motivação só vai aumentar para a próxima partida, que é o clássico", comentou.

No domingo, o Cruzeiro volta a entrar em campo às 16h para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, que assim como o rival também foi derrotado. Por opção, Cuca poupou vários jogadores para o clássico e acabou perdendo para  a Ponte Preta por 2 a 0.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: