quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RUIM DE SERVIÇO, MINAS ARENA COMETE MAIS UMA GAFE!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O que dizer da Minas Arena? Um grupo composto por incompetentes! No mínimo! Isso porque depois de tanta lambança e amostras de amadorismo, eis que veio mais uma: fizeram um banner do Cruzeiro com a torcida do rival. Impressionante o quanto são ruins! E outra: não precisa ilustrar banner do Cruzeiro com outra torcida. A maior média de público no campeonato é nossa. Torcida presente e fotos dela temos aos montes e essa porcaria de empresa também deve ter. Mas são tão ruins que não conseguem distinguir o preto do azul.

E o erro não passou batido. Nas redes sociais, principalmente pelo Facebook, a torcida do Cruzeiro se manifestou, mostrando toda sua ira com a tamanha incompetência da administradora do Mineirão. Não só não entendem de venda de ingressos, uma vez que suas cadeiras estão sempre vazias, como ainda colocam pessoas idiotas para funções que não têm noção, sobre aquilo que não sabem.

Digamos que seria o mesmo que colocar um cego para dirigir táxi em Belo Horizonte. Assim é a Minas Arena com suas atribuições. Fazem com má vontade, incompetência, amadorismo e com pessoas que não podem fazer o que fazem na administradora. Mais que ser dirigida por pessoas ruins de serviço é ter funcionário sem noção para uma função. 

A fotografia do banner foi tirada no jogo de reabertura do Mineirão, quando a torcida rival e os cruzeirenses dividiram o Mineirão. A torcida do lado de lá ficou à esquerda das tribunas de imprensa, com entrada pelo setor norte, como mostra a imagem, enquanto a celeste ficou à direita, no setor Sul.

O Cruzeiro tem uma parceria de 25 anos com a Minas Arena, para usar exclusivamente o Mineirão nos jogos em que for mandante. O banner foi retirado do ar depois de protestos dos cruzeirenses nas redes sociais. No primeiro desses anos, um acúmulo de ações deprimentes por parte desses incompetentes.

Nenhum comentário: