quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NILTON: "MUITO BOM DEPENDER APENAS DE NÓS"

Nilton, um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, está pensando na próxima partida, diante do Santos, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Para Nilton, depender apenas das próprias forças para ser campeão é muito bom.

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conta os minutos para confirmar o título. O time mineiro tem uma vantagem de 12 pontos sobre os vice-líderes Botafogo e Grêmio e em mais duas semanas pode garantir a conquista. O volante

- A gente só tem que pensar na gente mesmo, é ruim ficar dependendo de outros resultados. Temos mais esse jogo difícil, temos a possibilidade de conseguir os três pontos lá, mas um ponto está de bom tamanho. Temos que mostrar nosso poder de reação em jogos fora de casa.

Nilton discorda dos que dizem que esta edição do Campeonato Brasileiro está fraca tecnicamente. Para o volante, o Cruzeiro está conquistado o título porque teve méritos, apresentando futebol consistente e aproveitando-se dos erros dos adversários.

- Tem muita gente que fala que esse ano foi fácil, mas é muito pelo contrário. Equipes que eram consideradas favoritas não vão ganhar. Está ficando cada vez mais concorrido e difícil, o nosso intuito é sempre estar vencendo. Conseguimos ter uma sequência de 12 jogos com vitórias e empate, isso ajudou muito. O campeonato vai ficando mais difícil, espero que possamos fazer o nosso papel e concretizar o título.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: