quinta-feira, 17 de outubro de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

MARCELO COMEMORA VITÓRIA E CRÊ EM "CAMINHO MAIS CURTO AO TÍTULO"
Marcelo Oliveira comemorou a reabilitação com a vitória diante do Fluminense e comparou a situação com a campanha do título cruzeirense de 2003. Naquele ano, o clube celeste perdeu para o Juventude no Mineirão a nove rodadas do fim, foi derrotado pelo Inter na rodada seguinte, e só se reabilitou a sete jogos do final, com vitória magra sobre o Figueirense por 1 a 0, no Mineirão, gol de Mota aos 18 minutos do segundo tempo. “Hoje o time ficou ansioso justamente porque estava muito focado, ansioso para voltar a vencer depois de duas derrotas. Nenhum time tem performance extraordinária durante tanto tempo. Hoje eu estava revendo a trajetória do Cruzeiro em 2003. O time também perdeu em casa para o Juventude, perdeu para o Inter, e depois retomou o caminho”, disse. “A gente espera que seja assim agora, pois temos um trabalho consistente, de qualidade, um clube estruturado. Vamos diminuindo este caminho para o nosso objetivo maior, que é o título”, completou o treinador. Vamos pilhar esse time, Marcelo!

FINALMENTE VENCEMOS O LUXA!
Além de reagir e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro superou retrospecto recente de tropeços contra Vanderlei Luxemburgo. Antes de derrotar o Fluminense por 1 a 0, no Mineirão, a equipe celeste havia perdido os últimos cinco duelos com o comandante da “tríplice coroa”. Já era hora!


LUCAS SILVA SUSPENSO!
O volante Lucas Silva é desfalque certo do Cruzeiro para a próxima rodada do Brasileiro. No domingo, às 18h30, o time celeste enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, e o técnico Marcelo Oliveira terá que mexer no meio-campo. Henrique deverá entrar no meio, uma vez que hoje ele é a opção imediata de Marcelo.


PÚBLICO MARCA PRESENÇA NO MINEIRÃO!
Chegar ao estádio para um jogo às 19h30 nunca é fácil, ainda mais em Belo Horizonte, onde o trânsito é um verdadeiro caos. Mas mais de 31 mil pessoas estiveram presentes, mostrando que o líder tem torcedores motivados e que apoiam de fato. Para se ter uma ideia, no jogo entre Atlético-PR e nosso rival, pouco mais de 7 mil pessoas estiveram presentes ao jogo. E o Furacão é o terceiro do Brasileiro! O público correspondeu às nossas expectativas de público, publicada anteontem no Facebook. Está de parabéns a torcida celeste! Pena que ontem não viu um dos melhores jogos do Brasileiro, muito pelo contrário. Na minha opinião foi uma pelada.

 

Um comentário:

Fabio disse...

Não entendo a imprensa mineira, como sempre querendo plantar crise no Cruzeiro para prejudicar nossa caminhada rumo ao titulo. Foram apenas duas derrotas normais no returno. Vale lembrar que o Sao Paulo tem a segunda melhor campanha do returno ( a melhor é a de um time que, segundo a imprensa anda caindo pelas tabelas, Cruzeiro com 22 pontos) com 19 pontos. Perder para o Gaylo no Horto tambem é normal. Sei que é duro falar isso, mss é normal sim. Agora ficam fazendo tempestade em copo dagua. Vamos seguir firmes no proposito de conquistar esse titulo, mesmo sem o apoio de ninguem. Lembram no ano passado quando o rival disputava o caneco? Eu nao aguentava nem ligar a tv e nem acessar a net. Faz parte....