domingo, 20 de outubro de 2013

MARCELO VOLTA AO ESTADIO QUE LHE TRAZ BOAS LEMBRANÇAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Felicidade traz boas lembranças para quem as viveu. Assim é a experiência de Marcelo Oliveira no Couto Pereira, onde por dois anos fez belas campanhas. Neste domingo, Marcelo Oliveira retornará ao estádio pela primeira vez desde que deixou o comando do Coritiba, na temporada passada. Agora à frente do Cruzeiro, o treinador admite que o reencontro com a torcida coxa-branca terá fator emocional.

“A volta a Curitiba tem o lado emocional, porque a gente tem o carinho, o respeito e uma gratidão grande pelo Coritiba, por todo apoio que tive lá, dos torcedores principalmente. É uma instituição grandiosa. Há o fato de ser jogo decisivo para ambos os times, e o Cruzeiro também buscando vitórias para encurtar o caminho pelo título”, observou.

A passagem por lá foi marcante. Marcelo Oliveira assumiu o comando do Coritiba em janeiro de 2011. No Coxa, foi bicampeão paranaense, vice-campeão da Copa do Brasil por duas vezes e foi recordista mundial de vitórias consecutivas, com 24 triunfos. Ele deixou o clube paranaense em setembro do ano passado. Desde então, foi treinador do Vasco e do Cruzeiro. Pela equipe carioca, Marcelo não enfrentou o Coritiba.

Contudo, essa não é a primeira vez que Marcelo enfrenta o Coxa. Mas a segunda. No primeiro duelo, disputado no Mineirão, as duas equipes brigavam pela liderança do Campeonato Brasileiro e deu Cruzeiro. Desta vez, enquanto o time celeste se aproxima do título, o Coxa tenta escapar do rebaixamento.

Nenhum comentário: