terça-feira, 15 de outubro de 2013

DAGOL PODE VOLTAR CONTRA O FLU

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira depois da derrota no clássico contra o Atlético. Apenas com reservas em campo, o que chamou atenção na Toca da Raposa II foi a conversa entre Marcelo Oliveira e Dagoberto. O treinador dedicou parte do tempo para conversar com o atacante.

O treinamento ainda contou com uma atividade técnica de ataque contra defesa. Os titulares fizeram trabalho regenerativo. Sem nenhum atleta suspenso para a próxima rodada, a equipe celeste só não deve ter à disposição Júlio Baptista e Martinuccio, que permanecem no departamento médico. Dedé, que retornará da China por causa do amistoso da Seleção Brasileira, também não entra em campo.

Depois que terminou o jogo no Independência, Marcelo Oliveira sugeriu que o Cruzeiro poderia ter mudanças em sua escalação para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Mineirão. O principal motivo seria o desgaste físico de alguns jogadores. O diálogo com Dagoberto pode ser um indício de modificação no setor ofensivo. O treino da manhã de terça deve apresentar as possíveis novidades na equipe.

Com 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileiro, a Raposa procura reencontrar as vitórias para confirmar o título nacional. Botafogo, Grêmio e Atlético-PR completam o G-4. 

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

RUTILHO disse...

No Cruzeiro jogador titular que se machuca quando recupera é sempre deixado de molho com a desculpa de que precisa recuperar a forma física e técnica. Dagoberto é titular e é jogando que ele voltará a praticar seu bom futebol cabendo a todos nós ter paciência. Jogador altamente técnico, inteligente, rápido, participativo, de grupo, deve começar jogando amanhã e o tempo todo, sem essa de substituir no intervalo. Vamos com tudo Dagol, Cruzeiro, torcida.

Fênix disse...

O Cruzeiro será mesmo o campeão brasileiro 2013, mas se o técnico continuar insistindo com Borges, que mesmo tendo marcado 06 gols, VAI CONTINUAR PERDENDO PARTIDAS que poderia vencer sem maiores complicações. Nos últimos 04 jogos o Borges figurou como um JOGADOR A MENOS.