quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DAGOL MAIS QUE MOTIVADO

O atacante Dagoberto deve ser titular na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Ele conversou com o técnico Marcelo Oliveira durante um longo tempo nessa segunda. O treinador disse, após a derrota para o Atlético, que pode mudar o time, mas não revelou quais seriam as mudanças.

Nesta terça, Dagoberto foi escolhido pela imprensa para conceder entrevista coletiva, mas despistou quando questionado sobre o assunto conversado com Marcelo Oliveira. “Não foi nada de mais, além do futebol, coisas da vida”, resumiu Dagoberto.

Em outros momentos da entrevista, porém, o atacante deixou no ar que deve mesmo começar como titular. Pelo menos esse é seu objetivo. “É claro que eu quero jogar, estou com muita vontade. Entrar no segundo tempo é difícil, você não tem o ritmo, toca duas, três vezes na bola e o jogo já está acabando. Claro que sempre com respeito aos companheiros, que vêm jogando muito bem, mas, se você me perguntar (se quer ser titular) a resposta está na ponta da língua”, disse.

Dagoberto também assumiu que deixou claro para o treinador sua vontade de ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro. “Sobre a titularidade, ele (Marcelo Oliveira) já sabe disso. Ele tem admiração da minha parte e o respeito. Eu acabei ficando um longo tempo inativo, mas estou muito bem há muito tempo. Então ele sabe que pode contar comigo”, finalizou.

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

O Dagoberto realmente deveria ficar no lugar do borges porque o borges nao esta fazendo nada ,,podemos garantir que com essa mudança o nosso time ira melhorar muitto,, sua torcedora fanatica que nao perde nenhum jogo.

Rafael Vilela disse...

Não consigo entender como o Marcelo insiste em colocar Borges como titular. Deveria colocar Dagoberto e Wilian como titulares, com isso o time ficaria mais veloz.