quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FALOU ABOBRINHA!!!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

- No pós-jogo do nosso rival, LÉLIO GUSTAVO criticou o árbitro pelo excesso de faltas. "A média dele é de quatro cartões amarelos por jogo. Hoje ele foi muito além disso". Será que o árbitro tem que manter sua média a cada jogo? Acho que não! E sempre dói mais no time de vocês, né Itatiaia. Se fosse do lado contrário, o árbitro teria sido somente enérgico...

- Durante a transmissão do jogo, Mário Henrique, o CAIXA, disse que o árbitro do jogo, um catarinense, "deveria apitar jogo de Série B pois lá estão os times do estado dele". Um comentário muito infeliz, xenofóbico, discriminatório e ridículo. É um acinte ao estado de Santa Catarina, que é um belo estado, ótimo de morar e visitar, como há lá pessoas muito mais civilizadas que em muita imprensa pelo país. É bom pensar antes de falar algo!

- O atacante do lado de lá, o senhor TARDELLI, há poucos dias, ainda falava em título. E agora? Ainda confia? Se a resposta for positiva, me diga qual droga você está tomando!

- Há alguns dias, pelo Twitter, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse que o nosso rival tinha mais time que o Cruzeiro. Isso depois de perdermos o jogo no Independência. Mas PVC, esse ano foram cinco jogos e três vitórias nossas. No mínimo, os times se equivalem. Mais respeito ao Cruzeiro, que ainda está em formação!

- KAJURU continua soltando das suas no Twitter. Parece não temer nada. Vai morrer pobre, doente e sozinho desse jeito. Uma de suas últimas foi acusar um ex-governador de Minas a financiar torcida organizada. Será que isso de fato ocorre? E se ocorre, porque ninguém toma providência? Não digo que ele falou abobrinha, mas mexer com peixe grande, bem grande, bem gordo, é complicado, Kajuru!

3 comentários:

Marcello Zalivi disse...

PVC não levou em consideração o fator cansaço. o time deles estava uma semana de ferias e além de jogar em casa, era a única partida importante deles no ano até o mundial. Sem contar que o gol foi um feijão danado. Era jogo para empate.

No mais, a imprensa continua a falar bobagens, o melhor a fazer é não da ouvidos para a mediocridade alheia.

Luis disse...

Todos sabem que o Sr Alexandre Kalil é mau caráter. E que o sonho dele é destruir o Cruzeiro,como ele mesmo disse em entrevista http://www.youtube.com/watch?v=IFFjqARr7ns

Nao me surpreenderia se ele mesmo tivesse infiltrado torcedores ali na torcida Cruzeirense pra criar aquela confusão lá no Independencia, pra fazer o Cruzeiro perder mando de campo , já que o coitado não deve estar nem conseguindo dormir a noite , vendo o Maior de Minas ofuscar aquela Libertadores que o timinho deles conquistou na pura sorte.

RUTILHO disse...

ELES NÃO CONQUISTARAM PORRA NENHUMA!! COMPRARAM DO FALIDO OLIMPIA PAGANDO ENCARGOS E SALÁRIOS ATRASADOS DO TIME INTEIRO MAIS OS RESERVAS PARA PERDER AQUI DAQUELA FORMA VERGONHOSA, COM JOGADOR SE JOGANDO SOZINHO AO CHÃO PARA NÃO MARCAR O GOL QUE IRIA JOGAR A TRAMA POR TERRA. NÓS VAMOS SER TRI-CAMPEÕES DE FATO, VAMOS AZULAR BH POR VÁRIOS DIAS, FODA-SE ESCOLA, TRABALHO, O CARALHO, VAMOS BEBER E COMEMORAR POR DIAS SEGUIDOS E QUERO VER FILHOS DA PUTA VIREM TENTAR IMPEDIR.