quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

MINEIRÃO VAI ESTAR CHEIO!
O Mineirão pode receber lotação máxima para a partida entre Cruzeiro e Grêmio, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Até a noite desta terça-feira, 55.428 torcedores já estavam com entrada garantida, sendo 47.728 com bilhetes comercializados pelo clube celeste (incluindo sócios) e o restante pela Minas Arena. O Blog Site Cruzeiro Online não perde esse jogo jamais!

ARBITRAGEM PARA A "FINAL" ESTÁ DEFINIDA!
O jogo entre Cruzeiro e Grêmio, que pode confirmar o tricampeonato brasileiro do clube celeste, terá arbitragem do paulista Wilson Luiz Seneme. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse, também de São Paulo, e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina. Será a primeira vez nesta temporada que Wilson Luiz Seneme apitará uma partida do Cruzeiro. O último jogo do time celeste com arbitragem do juiz paulista foi em abril de 2012. Naquela oportunidade, a Raposa goleou a Chapecoense por 4 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil.

JOGO COM A PONTE SERÁ MESMO EM VARGINHA. CONTUDO, CLUBE AINDA TENTA JOGAR EM BH!
Previsto para esta quinta-feira, o julgamento do recurso do Cruzeiro contra a perda de um mando de campo no Brasileirão foi adiado. Assim, o clube terá de cumprir a punição na partida contra a Ponte Preta, no dia 17 de novembro. Embora haja prazo para mudança de local, a diretoria cruzeirense indicou Varginha para receber esse jogo. É provável que o julgamento do recurso aconteça em 21 de novembro, quando haverá a próxima sessão no STJD. O advogado do Cruzeiro, Carlos Portinho, pretende fazer uma manobra para que o julgamento do recurso aconteça nesta quinta-feira. Em caso de absolvição, o clube não precisaria jogar fora do Mineirão contra a Ponte Preta. “Tendo em vista que tanto Atlético quanto Cruzeiro protocolaram suas contrarrazões hoje (terça-feira) ao recurso da Procuradoria, e acredito que já tenha dado prazo para ela se manifestar, ou, pelo menos dará antes do julgamento desta quinta, pretendo atravessar uma petição, pedindo que seja colocado na pauta dessa sessão. Não sei se é possível, é critério do Tribunal. A pauta é grande na quinta-feira, tem muitos casos. Vamos tentar”, disse Carlos Portinho. 

Nenhum comentário: