sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

CUIDADO COM INGRESSOS FALSOS!
Tem muita gente ainda que não sabe, mas não há mais ingressos nas bilheterias. Alguns verdadeiros estão, sim, nas mãos de cambistas, que cobram um preço exorbitante por cada um. Além disso, tem gente vendendo ingresso falso. A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, nove cambistas suspeitos de vender ingressos falsos para o jogo entre Cruzeiro e Grêmio. E fica o alerta: o clube celeste adotará dispositivo para identificar os bilhetes falsos. Na entrada dos torcedores no Mineirão, os ingressos serão checados. “Vamos colocar nas esplanadas, Sul e Norte, dispositivos para detectar a falsificação. É uma falsificação grosseira. Para a pessoa que não tem parâmetro, pode não saber identificar. Se o torcedor comprou ingresso, será verificado na entrada do Mineirão. Se não comprou, não caia na tentação de comprar de cambistas de forma alguma”, afirmou Edson Travassos, ouvidor e responsável pela segurança do Cruzeiro.Ou seja, além de arriscar pagar mais caro com cambista, o torcedor ainda corre sérios riscos de ainda passar vergonha. Recomendação nossa: não conseguiu comprar, veja no PPV ou em algum bar e que os ingressos "morram" nas mãos dos cambistas.

NILTON: "ESTAREMOS CONCENTRADOS"
O volante Nilton ressaltou que a festa deve ficar apenas para a torcida nas cadeiras do estádio, enquanto a equipe tentará fazer seu papel em campo. “Vamos continuar mantendo a concentração. Encaramos todo jogo como final, sempre temos de pensar que há uma grande equipe do outro lado. Eles virão com toda gana e força de vontade. A festa é para os torcedores. Nós entraremos concentrados para não sermos surpreendidos, como aconteceu contra o São Paulo”, destacou o camisa 19, relembrando o único revés do Cruzeiro no Mineirão nesta temporada. “Não vejo a hora de chegar domingo. A vontade, o friozinho, todos estão no mesmo entusiasmo para jogar. Espero um lindo dia no domingo. Os torcedores iluminarão o Mineirão. Nossa equipe irá como responsabilidade como foi em todas as partidas”, observou Nilton. “É muito bom ver que estará lotado o Mineirão, ver que nosso propósito foi bem traçado. Esperamos fazer uma excelente partida, como foi contra o Santos, nossa melhor partida fora de casa. Esperamos repetir esse desempenho contra o Grêmio. O título depende de nós e de um resultado do São Paulo em cima do Atlético-PR”,concluiu.

LIBERADO ACESSO PELO PORTÃO "E"
O torcedor cruzeirense que for ao Mineirão neste domingo no setor Superior Vermelho, poderá acessar o estádio tanto pelo portão D, como pelo portão E. Usualmente, os sócios do futebol da modalidade “Libertadores”, referentes a este setor, têm acesso exclusivo pelo portão D. Como todo o setor será ocupado por associados neste domingo, o Cruzeiro liberou também o portão E para a entrada de todos os cruzeirenses. Desta forma, tanto os sócios ‘Cruzeiro Sempre’, que compraram bilhetes para o setor Superior Vermelho, como os associados ‘Libertadores’ podem escolher entre os portões D e E para entrar no Mineirão.

TREINO
Debaixo de forte  chuva, o Cruzeiro treinou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. A atividade comandada pelo técnico Marcelo Oliveira contou com a presença de Borges, que havia sido poupado dos treinamentos nessa quarta-feira. 



Nenhum comentário: