segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SANTOS X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou bem, dominou a partida e mereceu vencer a partida de ontem, diante do Santos. Com um gol de Everton Ribeiro, a Raposa fez 1 a 0, venceu o jogo, chegando ao 21° triunfo na competição. Foi um bom jogo de se ver e venceu quem se arriscou mais, quem criou mais e quem dominou a partida.

AS NOTAS:

FÁBIO (6,5) - Mero espectador. Duas defesas na partida. Uma apenas exigiu grande defesa do arqueiro celeste, em chute de Cícero, no segundo tempo.
CEARÁ (7,5) - Muita disposição. Melhor no setor defensivo que no ofensivo. Melhor partida dos últimos jogos.
DEDÉ (7,0) - Seguro. Não deixou o ataque santista criar.
LEO (7,0) - Assim como Dedé, também foi seguro. Melhor partida dele nos últimos tempos.
EGÍDIO (7,0) - Bem no apoio e na criação das jogadas ofensivas.
NILTON (8,0) - Muito bem na marcação. Voltou a ser o jogador brigador que o torcedor gosta de ver.
LUCAS SILVA (8,5) - Bem na marcação e nos passes. Jogou com disposição e técnica. Melhor em campo. 
EVERTON RIBEIRO (7,5) - Depois de um primeiro tempo apagado, com apenas alguns flashes, melhorou no segundo tempo e fez o gol da vitória. Substituído por TINGA (6,0) que entrou com a missão de fechar o meio. Recebeu o terceiro cartão amarelo e não pega o Grêmio, domingo.
RICARDO GOULART (7,0) - Muita disposição e vontade. Perdeu um gol que não está acostumado, podendo ter deixado a vitória celeste mais dilatada.
DAGOBERTO (7,5) - Jogou com disposição e bons passes. Substituído por ELBER (6,0), que mostrou estar fora de ritmo, perdendo uma boa oportunidade de gol.
BORGES (6,0) - Destoou dos demais. Jogou de cosas para o gol do Santos, fazendo o pivô. Contudo, dessa fora, fez apenas uma boa jogada, com Ricardo Goulart. Substituído por JULIO BAPTISTA (6,5) que quando entra, chama a marcação e abre espaços. Fez boa jogada que terminou com finalização errada de Everton Ribeiro.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Mexeu bem na equipe e viu bem o jogo.


Nenhum comentário: