segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MAIS CRUZEIRO!!!

MARCELO AGRADECE APOIO DE GILVAN!
Marcelo Oliveira tenta não deixar transparecer o entusiasmo por já ser praticamente campeão brasileiro, mas, neste domingo, após o jogo contra o Santos, ele deixou escapar respostas como um legítimo vencedor do Brasileirão. Questionado sobre a importância do título para sua carreira como treinador, Marcelo não titubeou ao agradecer à diretoria do Cruzeiro. "Meu pensamento sobre isso (título) é para o clube. O clube é que nos deu a condição. O Cruzeiro é que tem essa tradição de títulos. Isso é o mais importante. Valorizam-se todos. Tive duas oportunidades de levar o Coritiba a uma posição que ele nunca tinha disputado, a final da Copa do Brasil, não deu. Podemos ser coroados agora, mais uma vez frisando que é um trabalho em conjunto, de todos, diretoria muito atenta, contratando bons jogadores”, disse Marcelo. O ótimo trabalho fez com que a diretoria se movimentasse para uma renovação de contrato até dezembro do ano que vem. Apesar disso, Marcelo evita falar em negociações antes do término do Campeonato Brasileiro. "Em relação à minha permanência, não é hora de desviar pensamento para nada. Não só isso, mas para nada. Não podemos nos sentir confortáveis, vamos fazer do próximo jogo a grande final, para que a gente possa consolidar o título. O time hoje jogou muito bem, o Santos é muito bem comandado, um time leve, de toque de bola, boa projeção para o ataque, o Cruzeiro marcou bem e criou as oportunidades", disse. "Fomos coroados com um belo gol do Everton Ribeiro, mais uma vez. A gente fica muito feliz, porque o Cruzeiro decide os jogos muito bem distribuídos, quando um jogador não faz, o outro faz. Foi uma vitória merecida, que nos dá uma condição muito melhor no campeonato", finalizou.

TREINADOR SANTISTA ELOGIA MARCELO OLIVEIRA
Claudinei Oliveira não acredita que o Santos esteve em uma de suas melhores jornadas no Campeonato Brasileiro, na derrota para o Cruzeiro, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Para o treinador santista, a equipe esteve abaixo do que costuma render, fato que custou o resultado, diante do líder e virtual campeão. "Nossos jogadores correram, se dedicaram, mas a nossa partida foi aquém, tecnicamente. Já o Cruzeiro mostrou o que costuma jogar no Brasileirão. E você oscilar contra o Cruzeiro é complicado. Contra outro time, talvez pudéssemos ter levado o jogo. Eles tiveram mais posse de bola e, mesmo não criando tantas chances, têm grandes jogadores, que fazem a diferença no terço final do campo. Foi o que aconteceu no gol do Everton Ribeiro", disse Claudinei, destacando também os méritos da Raposa.

BASTA UMA VITÓRIA E UM TROPEÇO DO ATLÉTICO-PR PARA SERMOS TRI!
O Atlético-PR derrotou o Internacional, na noite deste domingo, por 1 a 0, e fez com que o Cruzeiro não dependa somente de si para ser matematicamente campeão na próxima rodada. Dessa forma, para conquistar o título, a Raposa precisa vencer o Grêmio no domingo, às 17h, no Mineirão, e torcer por pelo menos um empate do Furacão contra o São Paulo, nos mesmos dia e horário. Derrotando o Grêmio, o clube celeste não poderá mais ser alcançado pelo Tricolor gaúcho. Como está 15 pontos à frente do Botafogo, o Cruzeiro também não poderá ser ultrapassado pela equipe carioca, caso triunfe no Mineirão, no próximo domingo. Se for campeão contra o Grêmio, o Cruzeiro baterá um recorde. Será o título conquistado com maior número de rodadas de antecipação (cinco) na história dos pontos corridos.

3 comentários:

Unknown disse...

Tenho que dar o braço a torcer, um jornalista de SP, Marcondes Brito, Perguntando se o felipão já viu o Everton Ribeiro?
E a imprensa mineira, nem pensa de fazer o mesmo, ele é do CRUZEIRO, tô certo ou tô errado?
Mas ele acha melhor levar o robinho, jadson, diego costa, que nem quis. kikikiki

RUTILHO disse...

É MELHOR O EVERTON NÃO SER CONVOCADO. JOGAR COM ESSAS AMEBAS(EM MAIORIA) DA SELEÇÃO SÓ VAI LHE FAZER MAL. OBRIGADO FELIPÃO, CONTINUE CEGO.

Unknown disse...

É verdade, e tem mais, a seleção só atrapalha o cruzeiro.