quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NILTON ESTÁ FORA DO "JOGO DAS TAÇAS"

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Quisera o mais otimista que todos os titulares de fato estivessem no tão comentado "Jogo das Taças", a ser realizado no próximo domingo, entre Cruzeiro e Bahia. O jogo marca a entrega oficial do troféu de campeão brasileiro ao Cruzeiro e terá, ao seu final, uma festa regada a cerveja e música.
 
Contudo, nem todos os titulares estarão em campo. Isso porque o volante Nilton foi diagnosticado nesta quarta-feira com uma lesão na panturrilha direita e foi vetado. O Cruzeiro não divulga o prazo de recuperação do atleta, mas, como o clube cumpre tabela no campeonato, é provável que ele também fique fora da partida contra o Flamengo, em 8 de dezembro, no Maracanã ou Brasília, mesmo que esteja clinicamente recuperado. Este será o último jogo do Cruzeiro em 2013.
 
OPÇÕES
Disputam a vaga de Nilton no meio-campo os volantes Leandro Guerreiro, Henrique, Tinga e Souza.
 
ZAGUEIRO PODE REAPARECER
O zagueiro Bruno Rodrigo já está recuperado de lesão e treina normalmente, embora tenha ficado fora das últimas partidas, por precaução.
 
PROVÁVEL TIMECaso Marcelo Oliveira leve a campo o time titular contra o Bahia, o Cruzeiro deverá ser escalado com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique (Leandro Guerreiro); Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.

Nenhum comentário: