segunda-feira, 25 de novembro de 2013

POLÊMICA SÓ PARA QUEM QUER VER

POR: JOÃO VITOR VIANA

É impressionante como uma frase mal colocada ou mal interpretada pode causar tanto rebuliço! Uma frase de Julio Baptista e "zaz" uma bomba explodiu. Isso porque há muita gente querendo denegrir imagem do Cruzeiro e de jogadores da Raposa. Há quem ainda não digeriu que um time de fora do "eixo" possa ter vencido com tamanha facilidade um dos torneios mais difíceis e nivelados do mundo.

O Cruzeiro jogou mal, sim, contra o Vasco. Mas dizer que entregou o jogo? Um absurdo total. Ainda mais para o Vasco, clube que temos engasgado na garganta desde 1974, quando fomos roubados por um senhor chamado Armando Marques. Disso ninguém falou na época e, pelo jeito, nunca mais irão falar. Um dos maiores absurdos da história, que culminou com a retirada bisonha de um título nosso.

Condenar Julio Baptista é coisa de quem quer intriga e denegrir a imagem dos jogadores e de quem faz parte do Cruzeiro. Como cruzeirense, não aceito que esses jornalistas idiotas que falam baboseiras e torto e a direito nas mídias nacionais falem desse assunto, colocando em xeque o caráter dos jogadores e o respeito ao campeonato brasileiro e seus torcedores.

Se há, hoje, times que se mostram indignados com uma frase, esses deveriam se revoltar com a própria incompetência. Pois se acham que conseguirão se livrar de um rebaixamento por causa de uma frase, estão muito enganados. E se acham que vão conseguir manchar uma campanha irretocável do Cruzeiro, estão mais enganados ainda.

Não só somos os melhores como ainda ganhamos na bola. Muito diferente de várias equipes, como o próprio Vasco, Corinthians e tantos outros clubes que fazem do apito do árbitro um aliado para conquistas.

Lavem a boca para falar do Cruzeiro, um time de história, de respeito, de elenco e de torcida.

2 comentários:

RUTILHO disse...

HÁ EXATOS DOIS ANOS, PALMEIRAS, SÃO PAULO E SANTOS, DE UMA FORMA VERGONHOSA, ENTREGARAM SEUS JOGOS PARA O FLUMINENSE NO ÚNICO INTUITO DE PREJUDICAR O CORINTHIANS. ASSIM, NAQUELE ANO O FLU FOI CAMPEÃO COM A AJUDA DOS TIMES ACIMA CITADOS. E REDE ALGUMA CRITICOU A CONQUISTA DO CLUBE CARIOCA OU A ATITUDE DOS TIMES PAULISTAS. AGORA DISTORCEM UM SUPOSTO DIÁLOGO DE JULIO B. COM CRIS NA CLARA INTENÇÃO DE MANCHAR A CONQUISTA CRUZEIRENSE. REDE GLOBO QUE VÁ A PUTA QUE TE PARIU!!!

Anônimo disse...

Jogar mal as vezes acontece. Não acho que o time "amaciou" o jogo. Mas por que entramos com zaga reserva, goleiro reserva,... num jogo contra um adversário tentando jogar a vida para não cair? E no próximo jogo, contra o Bahia e em casa será força máxima?