quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SÓ FALTA RENOVAR COM O ALEXANDRE MATTOS. BRUNO RODRIGO FICA POR MAIS TRÊS ANOS!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro deu uma boa notícia ao seu torcedor, ontem, através de divulgação em seu site oficial à respeito da renovação do contrato do zagueiro Bruno Rodrigo, uma das gratas surpresas que chegaram ao Cruzeiro e que vestiu a camisa e honrou a história do clube. Fora do time nas últimas rodadas por contusão, não houve "novela" na renovação do contrato do jogador, que esteve no Santos na última temporada. Falta agora a renovação de Alexandre Mattos.

A notícia foi dada pelo presidente do clube a uma televisão local, nesta quarta-feira. Os detalhes da negociação não foram divulgados, mas tão somente que o vínculo vai até o final de 2016. É sabido que como Bruno Rodrigo tinha parte de seus direitos pertencentes a empresários, o clube deve ter comprado parte desses direitos para renovar o vínculo por mais tempo. Especula-se que o clube adquiriu 50% do defensor, informação esta não confirmada pela cúpula celeste.

Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro em janeiro, com contrato de empréstimo por um ano. Ele disputou 47 partidas pelo clube celeste, todas como titular, e marcou cinco gols. O zagueiro recebeu apenas três cartões amarelos, todos no Brasileirão, e um vermelho, no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro.

DIRETOR
Pela primeira vez, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, falou sobre as especulações a respeito de uma possível saída do clube celeste. Mattos afirmou que permanecerá como diretor de futebol da equipe em 2014, e agradeceu o carinho da torcida, que fez campanha pela sua permanência no cargo. “Quero abrir minha fala agradecendo ao torcedor do Cruzeiro, que me emocionou muito nesses últimos dias, têm chegado manifestações de carinho, então fica aqui meu muito obrigado. Em momento algum eu me pronunciei falando em deixar o Cruzeiro. Estou extremamente feliz, sei bem o que eu quero, tenho objetivos dentro do clube. Jamais alguma proposta financeira de alguma equipe ou dinheiro me tiraria do projeto do Cruzeiro”, disse Mattos.O dirigente reafirmou que pretende dar sequência ao planejamento iniciado este ano, de conquista de mais títulos. “Ganhamos o primeiro de muitos títulos que trabalharemos para vencer. Mesmo duas, três, quatro situações não vão me tirar de onde sou muito feliz, consigo desenvolver um trabalho com liberdade, daquilo que entendo de futebol, para um clube do tamanho do Cruzeiro. É um esclarecimento. Em momento algum o Alexandre Mattos teve desejo de sair. Isso nunca passou pela minha cabeça”, explicou. "Óbvio que somos profissionais. Profissionais vão se valorizando, o Cruzeiro é uma marca muito forte, começam surgir especulações. Se fosse pelo lado financeiro, teria saído há algum tempo do Cruzeiro, não é de hoje. O que vale é felicidade que sinto aqui”, finalizou.

Nenhum comentário: