sábado, 9 de novembro de 2013

CONTUSÃO EM "RACHÃO" PÕE NILTON COMO DÚVIDA AMANHÃ

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo com o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Mineirão, com um trabalho recreativo na manhã deste sábado. O volante Nilton deixou a atividade sentindo dores no joelho direito e virou dúvida para a partida que pode confirmar o time celeste como campeão brasileira por antecipação.

Nilton deverá ser submetido a exames na parte da tarde para avaliar se houve lesão e a gravidade da mesma. O volante permanece relacionado para a partida e está concentrado na Toca da Raposa II com outros 22 companheiros.

Se o camisa 19 não puder jogar, o mais cotado para entrar na vaga é Henrique. O experiente volante vem sendo a primeira opção do técnico Marcelo Oliveira tanto para a vaga Nilton como também no lugar de Lucas Silva. 

Sem mistérios, o técnico Marcelo Oliveira já definiu o time que entra em campo neste domingo: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton (Henrique), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. 

Para a partida, o treinador tem apenas três desfalques. O volante Tinga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Martinuccio, ambos com lesões musculares na coxa esquerda. O defensor já iniciou o processo de transição e deve voltar no jogo contra a Ponte Preta.
Para ser campeão neste domingo, o Cruzeiro precisa vencer o Grêmio e torcer por um tropeço do Atlético-PR contra o São Paulo, em Curitiba. Até mesmo um empate serve para a equipe celeste.

Confira a lista de 23 jogadores relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio, Everton e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias:  Elber, Everton Ribeiro, Julio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Vinicius Araújo e Willian

FONTE: UOL

3 comentários:

Unknown disse...

Cruzerao campeão

Unknown disse...

Cruzeirao campeão. .

RUTILHO disse...

SEM PROBLEMAS, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NÃO ACUSOU GRAVIDADE ALGUMA. A FERA VAI JOGAR!