Campeão brasileiro, o Cruzeiro tem a base da seleção dos melhores do campeonato, o craque da competição e o melhor treinador. Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os premiados da edição de 2013. Em seu primeiro ano na Toca da Raposa, Everton Ribeiro foi eleito o craque do Brasileirão. Ele está na seleção do campeonato, assim como o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o volante Nilton. Responsável por comandar a equipe, Marcelo Oliveira receberá o prêmio de melhor treinador. A premiação será realizada no dia 9 de dezembro, no programa Bem, Amigos, do SporTV, em São Paulo, quando os troféus serão entregues aos vencedores.
Logo em seu primeiro ano no Cruzeiro, Everton Ribeiro foi campeão nacional e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, após a confirmação do prêmio Craque do Brasileirão, concedido pela CBF, o meia utilizou o Facebook para uma mensagem de agradecimento. “Feliz demais por ter sido eleito como um dos dois melhores meias do Brasileiro e Craque do Campeonato!!! Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelo ano abençoado que estou tendo, tudo isso é fruto de muito trabalho, apoio da minha família, esposa e amigos. Gostaria também de dividir este prêmio com todos do Cruzeiro, pois sem eles isso não seria possível. Obrigado”, disse.
O volante Nilton publicou em seu Facebook, nesta sexta-feira, uma mensagem de comemoração e agradecimento pelo lugar na seleção dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, divulgada pela CBF. Nilton formou meio-campo com Elias, do Flamengo, Paulo Baier, do Atlético-PR, e Everton Ribeiro, também do Cruzeiro. ”É gratificante pra mim e me deixa muito feliz ser eleito como um dos dois melhores volantes do Brasileirão. Gostaria de agradecer a Deus, minha esposa Karin e filha Giovanna, meus familiares e amigos. Em especial também a todos do Cruzeiro, pois sem eles este prêmio não seria possível. Prêmio especial, que vai ficar guardado pra sempre. E que venha muito mais”, disse Nilton.
Ao fim do segundo dia de venda de ingressos nas bilheterias para a partida entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão, mais de 50 mil torcedores têm entradas garantidas. O duelo deste domingo, às 17h, marcará a entrega oficial da taça de campeão brasileiro pela CBF. Nesta sexta-feira, o ritmo de venda de ingressos foi menor e 1.368 entradas foram comercializadas. Até a antevéspera da partida, 50.263 mil torcedores já garantiram a entrada no estádio. Pela internet, já foram comercializados 21.600 bilhetes, pelo programa de sócio do futebol e pela venda dos lugares relativos à Minas Arena, administradora do estádio. Outros 13.100 associados têm entrada garantida no Mineirão sem precisar comprar ingressos. A venda prossegue nesta sexta-feira nas bilheterias, a partir das 10h. Depois do jogo, haverá uma festa do lado de fora do estádio, com distribuição gratuita de cerveja e show de axé comandado pelo músico Alexandre Peixe.
Um comentário:
Vai ser difícil manter o ER após essa premiação. Porém todo o esforço tem que ser feito para segurá-lo. Vem a Libertadores e com ele o tri está quase no papo, depois vem o Mundial...
Postar um comentário