domingo, 24 de novembro de 2013

SEM SE IMPOR, CRUZEIRO PERDE DO VASCO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O que muitos torcedores do Cruzeiro queriam não aconteceu. Isso porque muitos lembram daquela decisão de 1974, quando fomos roubados pelo senhor Armando Marques. Quem era o adversário? O Vasco. Hora de dar o troco. Mas o troco não veio e o Cruzeiro acabou derrotado por 2 a 1.

Já campeão, a Raposa entrou com um time misto do Cruzeiro perdeu para o desesperado Vasco, neste sábado, por 2 a 1, no Maracanã. Com poucas ambições na partida, o grupo comandado por Marcelo Oliveira até que criou algumas boas jogadas de ataque, mas parou na garra vascaína, que jogou pela sobrevivência na competição. Se perdesse, o Vasco poderia até ser rebaixado na atual rodada, dependendo de uma combinação de resultados.

Os gols do Vasco foram marcados por Thalles, aos 3 minutos de jogo, e Edmílson, aos 32 do primeiro tempo. Paulão descontou para o Cruzeiro na etapa final. Mesmo com a vitória, o clube carioca se manteve na zona de rebaixamento, agora com 41 pontos, um a menos do que o Bahia. Todos os demais adversários cruz-maltinos na briga contra a degola ainda jogam neste domingo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Bahia, às 17h, no domingo, no Mineirão. A partida marcará a cerimônia de entrega da taça de campeão brasileiro oficialmente pela CBF ao clube celeste. A diretoria prepara uma festa popular no estádio, com show de axé na esplanada, após o jogo, e distribuição gratuita de cerveja. Ao contrário das duas últimas rodadas, contra o clube baiano o clube celeste deve entrar em campo com a formação titular.

Nenhum comentário: