quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

ACABOU TUDO!!!
Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais. Pelo menos não nas bilheterias. Isso porque não há mais ingressos disponíveis para a partida entre Cruzeiro e Grêmio, neste domingo, às 17h, no Mineirão. A venda foi iniciada na segunda-feira e todos os 2.262 bilhetes restantes foram comercializados nesta terça. A informação foi confirmada por meio do Facebook oficial da Minas Arena, administradora do estádio. Segundo informação da Federação Mineira de Futebol, foram colocados à venda 60 mil ingressos. A torcida do Grêmio tem 1.800 bilhetes à disposição, ao preço de R$ 250, mas serão disponibilizados no dia do jogo. Nas bilheterias do Mineirão, único posto de venda, foram disponibilizados 16 mil ingressos. Com comercialização antecipada pela internet, estão garantidas cerca de 33 mil entradas para os sócios do Cruzeiro. Casa cheia. Recomendamos que o torcedor saia cedo de casa para não ficar preso no trânsito e perder parte do jogo. Sabemos que o trânsito de Belo Horizonte é terrível e que nossas vias de acesso ao Mineirão são muito ruins, ainda mais quando a BHTrans entra no meio e faz lambança em parceria deficiente com a PM. Saiam cedo e curtam suas cervejas horas antes do jogo. Precaução nunca é demais.

BORGES POUPADO!
Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quarta-feira, um treino técnico em campo, na Toca da Raposa II. A única ausência ficou por conta do atacante Borges, poupado. Segundo a assessoria do clube, a medida foi preventiva e ele não preocupa para a partida de domingo. Precisamos dos gols dele e principalmente da experiência, o que conta muito em jogos decisivos...

"SER CAMPEÃO EM CASA É MUITO MELHOR", DIZ DEDÉ
O Mineirão estará completamente lotado neste domingo, para a partida entre Cruzeiro e Grêmio. O zagueiro Dedé anseia pelo momento do jogo, que pode dar ao clube celeste o título de campeão brasileiro. “O gostinho de ser campeão dentro de casa com 60 mil pessoas gritando ‘é campeão’ é bem melhor. Fui campeão da Copa do Brasil pelo Vasco fora de casa, contra o Coritiba. Foi legal também porque o Vasco não ganhava um título há muitos anos, mas ser campeão dentro de casa é mais legal”, revelou Dedé. Logicamente, apesar do cenário a favor (O Cruzeiro joga em casa diante de um adversário que não faz gols e que foi eliminado ontem na Copa do Brasil), a Raposa tem que respeitar seu adversário e se impor desde o início, mostrando quem manda no Mineirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA MÚSICA DA TORCIDA DO CRUZEIRO FOI INSPIRADA NO BENFICA

Oooh Sport Lisboa
Oooh E Benficaa!

Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica de certeza! é isso que interessa
Somos o braço armado do Benfica
fazemos do Topo Sul a nossa vida!

Oooh Sport Lisboa
Oooh E Benficaa!

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=sKHQgMTKjVA