terça-feira, 26 de novembro de 2013

VEM AÍ O MAIOR TRIO ELÉTRICO DO MUNDO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Vai sacudir, vai abalar? Pelo menos é nesse ritmo que a cúpula celeste espera que o torcedor esteja, no próximo domingo, a partir das 20h, em frente ao Mineirinho, no encontro das avenidas Abrahão Caram com Coronel Oscar Paschoal, do lado de fora do Mineirão. A previsão de término é às 22h. Além do show do músico Alexandre Peixe, o Cruzeiro disponibilizará aos torcedores gratuitamente 100 mil latas de cerveja, servidas em copos de plástico. Tricampeão brasileiro, o Cruzeiro promoverá uma festa para os torcedores neste domingo, após o jogo contra o Bahia. Para animar a comemoração do título, o clube anuncia a presença do maior trio elétrico do mundo.
 
Conhecido como Dragão, o trio tem 34 metros de comprimento, cinco metros de largura e seis metros de altura. Ele será responsável por receber o show do cantor Alexandre Peixe. Logo após a entrega da Taça e das medalhas, jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria também subirão no trio elétrico para celebrar.
 
E será um jogo que o Cruzeiro tem que encarar como decisão. Fomos julgados covardemente pela imprensa nacional, que continua ainda duvidando do nosso caráter. Que tal golearmos o Bahia? 6 a 1? Não, isso deixa para quando enfrentarmos as cocotas. Mas um 5 a 0 bem que poderia acontecer.

Nenhum comentário: