segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Agora depende do Cruzeiro...

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, antes, teria que esperar o Vasco contratar um treinador para saber se poderia ou não contar ou não com Carlos Alberto em 2011. No entanto, a diretoria do clube carioca ja entrou em contato com a celeste para saber das possibilidades de troca. A diretoria do clube carioca afirmou que a definição sobre a possibilidade de troca do jogador pelo armador Roger ocorrerá em breve. Isso deve ocorrer hoje, quando a diretoria do Cruzeiro, o tecnico Cuca e o armador Roger irao se reunir.

No Cruzeiro, o ambiente para Roger é muito ruim. Gilberto declarou publicamente que Roger não tem caráter, que busca seus objetivos com belos discursos para a torcida e para a imprensa.

Em São Januário, não há clima para Carlos Alberto. Será que Belo Horizonte é o cenário certo para ele recuperar o seu futebol? Ou será que aqui ele será o mesmo do Rio de Janeira, onde é conhecido por ser briguento, rachador de grupo e estrelinha?

Espera-se, ao menos, que essas novelas de brigas e vindas se resolvam o mais breve possível. De novelas, aliás, esse ano, estamos cansados.

Nenhum comentário: