terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que média ridícula!

Galo leva prêmio de melhor treinador e armador. Credo, imprensa!

Por: João Vitor Viana

O Troféu Telê Santana, esse ano, fez muita média. Para evitar o que aconteceu em 2010, quando o Cruzeiro bateu de goleada o Atlético, esse ano, os jornalistas alvinegros votaram mais em jogadores do Galo. As eleições de Dorival Júnior e Renan Oliveira foram, no mínimo, estranhas.

Renan Oliveira estava, no primeiro semestre, emprestado ao Vitória. Voltou em agosto ao Galo, onde não foi completamente titular. No Cruzeiro, Roger e Gilberto jogaram muita bola, sendo que Roger foi um maestro na reta final do Brasileiro, quando Gilberto estava machucado. Ou seja, a eleição de Renan Oliveira só nos faz pensar que a imprensa quis dar uma equilibrada na balança, para que o Galo não ficasse muito atrás.

Do mesmo jeito, parece que tirar um time da degola é mais importante que ser vice-campeão brasileiro. Dorival superou Cuca, que teve que rir, de forma amarela, quando o treinador adversário foi anunciado o melhor. Que fosse Mauro Fernandes então. Ridícula a eleição!

Mas mesmo assim o Cruzeiro dominou, mais uma vez, os melhores de 2010, mesmo sem conquistar título. Aplausos para Thiago Ribeiro e Henrique, monstros em 2010. Continuem assim, garotos!

2 comentários:

Diego disse...

Normal, normal, normal...

Luiz Cardoso disse...

É esta a imprenssa mineira. Parece condiçãoo primordial ser atleticano, e atleticano doente, para ser admitido na Radio Itatiaia, na Alterosa, na Band, na Globo e no Estado de Minas. Estou de saoo cheio de ver estes caixas, emersons, romanos, dimaras, pinéis, tiagos, sons, melanes, bobs, rogérios,sombras, etc,etc, denegrirem o Cruzeiro, tentar desestabilizar o ambiente (vide a lenha na fogueira que estão colocando nas palavras do Roger).
São amadores, incopetentes e cínicos. Eles não conhecem o poder de mobilização de uma torcida, que poderia fácilmente boicotá-los.
Abs
Luiz