quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Briga que não leva a nada


Por: Raposo Sensato

Boa quarta-feira, galera azul! Espero que todos estejam sendo bem informados sobre tudo o que acontece no Cruzeiro. Pois bem, falemos, hoje, sobre a briga interna que está rolando, ou melhor, discussão externa.

Após o jogo contra o Uberlândia, o meia Roger reclamou publicamente que estava descontente com a reserva. Hoje, de forma categórica, Cuca, também pela imprensa, respondeu o jogador. Disse que que para ser titular, tem que provar em campo e que ele está tendo muito mais oportunidades de jogador do que com o ex-treinador, Adilson.

O bate-boca pela imprensa acaba perturbando o ambiente, o que é desnecessário. Como o próprio Cuca afirmou, se há alguém insatifeito no grupo, que o chame e converse. Se não houver diálogo, nenhum time irá chegar a lugar nenhum.

Acredito que Roger não agiu certo ao interpelar o treinador e tentar passar por cima dele, ainda mais pela imprensa. Cuca também não fez certo, respondendo também pela imprensa. Cuca deveria ter chamado o jogador num canto e ter conversado. A imprensa mineira adora crises no Cruzeiro, uma vez que o lado alvinegro, que a maioria torce, vive sendo badalado. No fim, o lado deles acaba se ferrando e o nosso sai vitorioso.

Briga acaba não levado a lugar nenhum. Vamos esfriar a Cuca, pessoal!

3 comentários:

Luiz Cardoso disse...

Vejam só: no dia que "entrevistaram" o Roger eu já percebi maldade no "repórter" da Rádio Itatiaia. Na hora eu pensei: vai dar problema com o Cuca. No dia seguinte, o mesmo "repórter", que não é o Arthur Morais, insistiu nem perguntar, de uma forma provocadora, ao Cuca, sobre as declarações do Roger. Está mais do que claro que são tentaivas de plantar crises no Cruzeiro e o Cuca caiu direitinho.
Mais uma vez: É esta a imprenssa mineira. Parece condiçãoo primordial ser atleticano, e atleticano doente, para ser admitido na Radio Itatiaia, na Alterosa, na Band, na Globo e no Estado de Minas. Estou de saoo cheio de ver estes caixas, emersons, romanos, dimaras, pinéis, tiagos, sons, melanes, bobs, rogérios,venancios, etc,etc, denegrirem o Cruzeiro, tentar desestabilizar o ambiente .
São amadores, incopetentes e cínicos. Eles não conhecem o poder de mobilização de uma torcida, que poderia fácilmente boicotá-los.
Abs
Luiz

Diego disse...

Pois é, más esta faltando atitude!
Eu, particularmente, me recuso a escutar a Itatiaia, porque não tenho mais a mínima paciência com a "parcialidade" deles. Da mesma forma, esses jornais que exaltam a todo custo qualquer vitoriazinha ridícula atleticana como se fosse um título, e colocam no cantinho da folha as vitórias celeste! Não adianta só falar, temos que fazer! Rejeitem essa mídia atleticana barata, talvez eles consigam sobreviver com a audiência somente atleticana. Eu me recuso!

Guilherme Chaves disse...

Jogador como o Roger, de boa origem familiar e tal, não tem desculpa pra falar que a imprensa armou pra ele entrar em atrito com o técnico. O lance é que ele é típica cria de Laranjeiras(do clube, não do bairro). Começa a jogar bola com um pouco mais de qualidade, e nego já chama de Maradoninha de Laranjeiras...mimado como todos os outros dessa espécio do tri-rebaixado(outro exemplo clássico é o Carlos Alberto que se acha o Pelé!).
O cara joga muito? Joga. Mas é mimado, se acha foda, chega no Rio e fica só na balada. Já o encontrei algumas vezes aqui, uma na época dele de Corinthians, mt marrendo e com cara de #$(impublicável). A segunda foi logo que acabou o Brasileirão, tava indo pra uma formatura num hotel na praia da barra, no meio do engarrafamento olho pro bar do lado que tava todo movimentado, no início da noite...quem tava lá só de sunga tomando todas? Ele, claro, centro das atenções. Ele não quer ficar no banco pq assim ele não aparece.
Joga muito, que pena que a vaidade não deixa ele ir mais longe...