quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uniformes de 2011 serão lançados em breve

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro lançará em breve a sua linha de uniformes para a temporada 2011. O clube quer fazer a cerimônia de apresentação das camisas ainda antes da estreia do clube na Copa Libertadores 2011, em 16 de fevereiro, contra o Estudiantes, na Arena do Jacaré, para jogar a competição continental de ‘roupa nova’.

A nova linha de uniformes do clube deverá trazer algumas novidades. De acordo com o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, a camisa será muito diferente dos uniformes de 2010 e 2009.

”A camisa vai ter algumas novidades sim, tenho certeza que vai agradar ao torcedor, vai ser bastante diferente dos modelos usados pelo Cruzeiro nos últimos anos. A Reebok (fornecedora do material) acertou em cheio, as outras camisas eram muito bonitas, mas essa vai superar”, revelou Marcone, ao Superesportes.

O diretor, porém, não quis adiantar nenhum detalhe do novo uniforme. Nem mesmo se terá o escudo fechado do clube ou as cinco estrelas soltas, como nos últimos quatro anos.

“Vamos guardar a surpresa, é uma camisa que ficou muito legal. É diferente dos modelos usados em 2009 e 2010, que eram um pouco semelhantes. O novo uniforme é bastante diferente, um desenho muito bonito, não podemos adiantar detalhes, mas é muito bonito”, ratificou.

Nenhum comentário: