domingo, 30 de janeiro de 2011

Coelho confirma Eliandro

Fonte: Terra

O jovem atacante Eliandro, revelação das categorias de base do Cruzeiro, vai reforçar o América-MG no Campeonato Mineiro e no Brasileiro. De acordo com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, Eliandro era o nome do centroavante de área que o clube buscava para reforçar o elenco. O atleta foi emprestado pelo Cruzeiro até o final da temporada.

"O Eliandro é um jogador com as características que o América-MG procura. O Coelho estava atrás de um centroavante, e eu conversei com o Dimas (diretor do Cruzeiro), há uns dois dias atrás, sobre a possibilidade, e ele conversou com o Cuca e entendeu que podia liberar o jogador para nós. É um jogador de muita força, que acompanhamos de perto nas categorias de base, e ele chega para suprir a carência do camisa 9, que só temos o Fábio Júnior", declarou.

Ainda segundo o dirigente, o clube pode anunciar mais contratações nos próximos dias. "Estamos correndo atrás, existem as dificuldades que todo mundo sabe, mas o América-MG está atento ao mercado, e acredito que possa acontecer mais alguma novidade aí", disse.

Nenhum comentário: