quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cruzeiro anuncia empréstimo de jogadores


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O Diretor de Futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, anunciou na tarde desta quinta-feira os empréstimos de alguns jogadores do elenco celeste. O volante Everton vai para o Grêmio-RS, o meia Bernardo para o Vasco da Gama-RJ, e os atacantes Kieza para o Náutico-PE e Eliandro para o América-MG. Os empréstimos serão até o fim do ano.

Além deles, o goleiro Douglas Borges foi emprestado para o Guarani-MG, o meia Camilo para o Mirassol-SP e os atacantes Thiaguinho para o Goiás, Reinaldo Alagoano para o Mirassol-SP e Anselmo Ramon para o Oeste-SP.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE EMPRESTAR BERNARDO E THIAGUINHO FOI UM ERRO. E DOS GRANDES! PRETERIU UM TALENTO E FICOU COM REIS! ABSURDO!

5 comentários:

Jonas disse...

Emprestar Kieza e Eliandro acho qeu foi acertado. Se conseguirem se destacar podem render um bom dinehiro ao clube sem nos desfalcar. No caso do bernardo até entendo. Montillo, Gilber e Roger estão muito a frente, e Dudu demonstrou muito empenho e deve ser muitom utilizado, Bernardo ficou sem espaço, ams tem muito talento e quem sabe num centro como o RIO ele pode ganahr mais moral e ser aquele 10 talentoso qeu esperamos. Thiaguinho jogar a serie B por um dos favioritos que é o Goias será uma boa experiÇência também, é importante estar jogando sempre ao inves de ficar atuanto quase nunca. Agora o EVERTON eu achei ruim ser emprestado, ele é um volante com caracteristica diferentes, amrca bem, tem velocidade, pode jogar na lateral e até amsi avançado, jogador útil. Não entendi essa.

RÁDIO RAPOSA disse...

Essa lista de dispensa veio do Cuca.
Acho que o treinador está equivocado em certas atitudes.
Pra começar ele defende demais o W. Paulista e não dá chance pro Farías.
A coisa tá ficando feia!

FC TIGRES NOVAERENSE disse...

acho que o Tiaguinho devia ter ficado ele e melhor que o Andre Dias mais vamos agurda o Everton também num achei legal ele ter saido espero que W.P recupere esse ano mais num confio nele não acho que o Farias ou o Walyson mereciam mais chances Cuca defende muito o W.P mesmo e um fato que eu concordo Roger tem que ser titular acho que Gilberto pode ficar no banco ou ir para lateral e coloca o Diego R na direita.

FC TIGRES NOVAERENSE disse...

acho que o Tiaguinho devia ter ficado ele e melhor que o Andre Dias e o Reis acho que no ataque o Walyson ou o Farias merecem mais chance o W.P ta sendo muito protejido pelo cuca espero que esse ano ele possa arebetar mais num confio muito nele não no meio e um fato roger tem que ser titular ele ta bem e ta com votande Gilberto ou vai para o banco ou joga de lateral e Diego Renam poderia jogar na direita.

Bernado espero que ele possa vingar la no vasco sei que ele tem potencial pena que num deu certo aqui.

Anônimo disse...

E o que aconteceu com o Thiaguinho? Alguém tem notícias?